1 de jan de 2017

HAPPY NEW YEAR



 Passando para desejar um Feliz Ano Novo, meus amados. 
 Espero que as metas de vocês já estejam traçadas, como sempre é bom lembrar que nada vai mudar se a gente tiver só muita fé e pouca luta, então, minha gente, é acreditar, abraçar esse ano e correr atrás. Como já falei no post anterior, esse ano começarei a minha facul (ufa, já passou da hora não é?) e, sendo sincera, não sei como vai ficar minha relação aqui com o blog, se vou soltá-lo aos poucos ou sempre terei ele aqui comigo, não sei o que vai se alterar ao longo do caminho também, talvez novidade? Novos métodos de escrita? Conteúdo diferente e modificações em postagens antigas? Clipes comentados? Não sei mesmo, mas quero que saibam que eu sempre vou amar cada comentário, cada acesso no meu cantinho, e que pra geral eu só tenho muita paz e amor pra desejar.
 Beijos de luz gente, que esse ano vai ser o nosso ano - estou com um bom pressentimento, sla.

2 comentários:

  1. Estou muito, muito feliz por você! E te desejo sucesso na facul!

    Com o blog, as coisas se ajeitam. Aqui sempre será maravilhoso!

    Feliz 2017 <3

    ResponderExcluir
  2. Oie :>
    Sucesso na faculdade! Tô me formando esse ano e acredite se quiser, os últimos anos foram os mais ativos no blog! Depende muito da sua relação com blogar, do seu ânimo e da quantidade de tempo livre que de resta. Sabendo administrar as tarefas, é humanamente possível, hahahaha XD
    Beijo! :*

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão