25 de out de 2015

É pique, é pique - Ra Tim BUM!

Obrigada a todos os lindos e lindas do Onigiri Quase Prédio, que gastaram o tempo de vocês para editar algo para comemorar meu niver, eu vi e amei todos. Vocês são uns cheirosos.


 Caraca. Mais um aniversário da pessoa que vos escreve sendo comemorado aqui no blog. Dá até uma emoçaun.
 E quantos aninhos dessa vez? 18... gente do céu, nem acredito... esse número que significa tanta coisa e ao mesmo nada, não é mesmo?
 Engraçado que daí a gente meio que para pra pensar na vida nessa data. E eu sempre chego a mesma conclusão de que: Eu não tenho a mínima ideia do que eu tô fazendo, mas tô indo.
 Também, não poderia faltar o velho: Eu estou ficando velha de mais pra essa merda. Esse sentimento que eu tô sentindo, ultimamente, em relação a tanta coisa. Realmente, pra toda essa caretice, falta de argumento, babaquice e perguntas idiotas.... i'm getting toooooo old for this shit.
 Até pra essa falsidade básica no Facebook, onde pessoas que tenho - por educação ou pra manter as aparências - vem com aquele: "ai, feliz aniversário", sendo que o cidadão não manda nem 1% dessas energias positivas, mas okay, né, não que eles sejam a maioria, de qualquer maneira.

Enfim, não vou escrever desejos dessa vez, vou deixar a vida me surpreender.
Isso é tudo por hoje, folks. Fiquem em #paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão