13 de set de 2015

Perdeu





 Já tinha passado da madrugada, de novo, mas não é como se realmente importasse, não é? Afinal, pode admitir, tu já sabia que mesmo que estivesse deitada não conseguiria dormir.

 Pior do que perder o sono, é perder por alguém que não merece. É aquele sentimento de "eu sei que vou me fuder, mas continuo".
 Você sabe que a pessoa é filha da puta, cafageste, piora se o fiote é seu amigo. Vacilão ao ponto de sorrir daquele jeito e te deixar em dúvida e com aquele sentimento horrível... de quando você começa a olhar para a pessoa com outros olhos.
 E todo mundo te fala isso, como se você já não soubesse.
 Também não demora pra você ver que ele não vai mudar, a babaca na história é você, e é isso, "vacilão vacila", sempre. Até que você coloca um ponto final.
 Toda história deve ter um, não é?

 Era assim um tempo atrás. Uma vez já foi o bastante para aprender.
 Hoje em dia sou assim. Não passo nem o meu número, mal digo "oi". Já passo reto. Até porque o que mais tem é desse tipo, daquele que se você já tá desenvolvendo um sentimento nem nota quando ele fala merda. Por isso evito.
 Não sou do tipo que insisti no erro, ou continua um jogo em que o Game Over é óbvio, não sou mais. Guardo minhas energias para coisas e pessoas que valham a pena, e quando eu brinco, ah meu amor, quando eu brinco dura pouco porque toda brincadeira perde a graça.
 Não tem justificativa. Se quisesse ouvir mentira, ligaria no canal político.
 Talvez seja difícil de admitir, mas quem perdeu foi esse cidadão.
 Fazer papel de trouxa cansa, mas é necessário. Necessário pra construção de caráter, até nos faz crescer.

 Mas se achou que ia continuar nessa você estava muito enganado meu bem.
Quem perdeu dessa vez não fui eu.

I do not desire mediocre love. I want to drown in someone.

  Unknown

4 comentários:

  1. No auge da minha ansiedade eu resolvi comentar em uns blogs e aí, claro, tinha que vir no seu. Que saudade daqui, menina. Que saudade.

    Quem perde, é tão somente, o babaca. Você ganhou, isso sim.
    Papel de trouxa foi ele que fez, com ele mesmo. hahaha
    Beijo de luz, Ju. ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANAAAAAAAA, minina, que saudade eu tava também. Eu sei que dou uns sumiços assim, perdoa esse meu defeito.

      Só pelo meu gosto musical maravilhoso já é uma perda enorme kkkkkk'
      Abraços de Lux pra tu minha linda <3

      Excluir
  2. Olá! Aqui é o Kuroi, mensageiro do Onigiri quase Prédio. Vim aqui te avisar que tem presentinhos pra você no Onigiri! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão