1 de ago de 2015

Jay Park [The Movement Tour in Brazil]


 Ah, meu Deus, como é bom ver que o K-Pop tá avançando pelas trincheiras do preconceito e conseguindo espaço aqui no Brasil.
 E, é óbvio, pra incentivar ainda mais a vinda dos grupos o que a gente pode fazer, além de votar e comprar os álbuns? 
 Comprar o ingresso.
 Claro que já o meu já está comprado, e ainda dá tempo de adquirir o seu.
 O show irá acontecer no dia 12 de setembro, no Carioca Club em São Paulo, às 20hr (OBS: Menores de 14 anos, somente acompanhados do responsável).



 Para saber o endereço e comprar o ingresso: clique aqui.

 Mas, se você ainda tem dúvida se vai ou não e ainda não conhece muito bem o trabalho dele, selecionei minhas músicas favoritas.




2 comentários:

  1. Puxa, Jay Park no Brasil *^* Mas acho que não vou, não sei, vou pensar. Esses shows são sempre muito caros, mas vou fazer um esforço pra ir :)
    Obrigada por espalhar a notícia ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sentindo que vai valer muito à pena. No dia seguinte certeza que também terá muitos vídeos - espero que isso sirva de incentivo para mais grupos coreanos virem.
      <3

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão