25 de abr de 2015

Palpite sobre vida de artista - WTF?



 A minha timeline do face, uns tempos atrás, esteve super lotada com notícias sobre a saída de Zayn Malik, que era um dos caras lá que cantava no One Direction.
 Muitas fãs entristecidas com isso começaram a pedir sua volta no grupo e chorando suas pitangas online.
 Foi ai que eu parei pra pensar nas celebridades em geral e nesse negócio de "ser fã de artista". Não pude deixar de imaginar aquelas garotas como as tias que ficam no portão pra fofocar sobre a vida alheia.
 Okay. Para começo de conversa, não estou falando que ser fã é uma coisa, necessariamente, ruim, não. Acho que um artista deve ficar feliz pra caramba ao ver que tem um fã-club próprio, qualé, a gente se sente feliz até ao atingir a marca de 100 seguidores no Twitter. Mas é preciso entender que TUDO TEM LIMITE, certas coisas passam do nível "saudável".
 Cara, ficar dando palpite sobre o que essas pessoas deveriam fazer com vida, julgar suas ações, ficar obcecado, entrar em discussões nas "briguinhas entre artistas" e levar à sério e, acreditem, começar a fazer pedidos estranhos (sério, o que tem de caso de artista e celebs falando que foram parados no meio da rua e, até mesmo, gente pedindo pra conhecer a casa. Qualé, fio, tá lokão?), NÃO. Procura ajuda médica.


 Essa atenção constante deve, sim, atrapalhar e muito na vida pessoal, claro, mas, mesmo assim, as pessoas devem aprender a respeitar o espaço do próximo. Isso é até que questão de respeito.
 Parece que geral não pensa, não se coloca no lugar.
 Quer dar palpite se o namoro deles é falso, com interesse, ou não, até mesmo dão palpite se acham se os dois "combinam" (depois vem postar frasinha escrotinha sobre como o amor não tem porquê, nem como controlar, e pra amar sempre, blah,blah).
 Velho, se você dá opinião sobre vida de famoso tu não tem o direito de reclamar quando os outros dão opinião sobre a sua vida. Tipo, hellou? Deveriam usar a critividade e tempo livre pra dar um jeito na própria vida.

 E, na moral, no final, de que adianta sua opinião?
 Eles não vão terminar porque você quer, o teu artista favorito não vai bater na sua porta e te pedir em namoro, as bandas não vão voltar juntas só porque tu quer um álbum novo. E, na moral, ninguém pediu sua opinião.
 Seus caracteres só servem, mesmo, para ocupar espaço nas redes sociais.
 Eu sei, eu sei, é difícil, mas aceitar é sempre o primeiro passo, okay? Já existem alguns provérbios: "O primeiro que solta o elástico não se machuca", "não crie muitas expectativas" e, óbvio "desapega e não se apega" - leis para a vida.

 Eu respeito, de verdade, essa "dor" das fãs, tanto é que me segurei e nem twittei: "Ele não morreu. Para de chororo e deixa o cara ir viver a vida dele" - viu? Nem Twittei. Porque, sabe o pior dessa história? É começarem a diminuir o garoto, que mal começou uma carreira solo.
 Sério que vocês pensavam que ele iria, realmente, ficar numa boy band o resto da vida dele: Nenhum deles vai. Super apoio a iniciativa dele que é, no fim, para o melhor, ele quer ter uma carreira solo, músicas próprias, um álbum com o nome dele, e qual o grande mal nisso?
 Tô vendo que essas fãs tão mais é vendo o próprio umbigo, e ainda usam o resto dos garotos do grupo como bode-expiatório, sendo que eles já alegaram que tão dando mor gás pro tal do Zack ir atrás disso.
 Por isso não procuro saber. Da vida de artista ou de qualquer outra pessoa, até do mino gato do meu bairro, e as coisas que sei vieram me contar, porém com o tempo eu esqueço também.
 Mas que maravilhoso seria esse mundo se as pessoas parassem de se importar com coisas ínfimas como o Justin que bebeu de mais numa festa ou quem a Miley beijou numa festa. Mas, de novo, sei que isso não vai acontecer e que eu tô longe de julgar alguém que passa horas em sites de fofocas. Porque, também, essa é só uma opinião.
 E quem pediu por ela?

FRIENDLY REMINDER THAT you are allowed to feel proud of yourself for things that might seem silly to other people, like getting better at a video game or putting together a nice outfit for the next morning or finishing a book. You deserve to feel proud for your accomplishment.

2 comentários:

  1. Olá! Conheci seu blog através do Nada Terráquea, esse é o primeiro texto que eu li aqui. E eu amei! Espero conseguir acompanhar tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wassup, Renné o//
      Fico feliz por ter curtido sua linda (;
      Then... Welcome to my crazy land <3

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão