27 de mar de 2015

[WANTED] A Blogueira Sumida





Basta sumir por alguns dias que as más línguas começam a soltar rumores falsos.
 Pois é. Não sumi não, muito menos morri. Sem tempo? Um pouco? Preguiça? Sempre.
Namorado? Okay, sem mais piadas, pf. Falta de criatividade? Jamais.
 Então porque eu sumi?
 Simples. Fui viver.

 Isso mesmo que você leram. Eu fui viver essa vida aqui que eu tenho.
 Pois é, Folks. chega uma hora que o blog se torna somente um passa-tempo, no meu caso sempre foi, mas okay. A questão é que agora tenho vivido muito mais no "mundo real" do que no virtual. E, olha, se me perguntarem qual dos dois é melhor eu, sinceramente, não sei dizer até porque ao contrário do que pregam por aqui, existe, sim, muitos podres por essa internet a fora, seja no facebook ou no blogspot (outros blogs) mesmo e, bem, aqui não é o Recanto das Mil Maravilhas, mas ao menos não é um Depósito de Lixo.
 Enfim.
 Mas isso não significa que deixei de escrever, não. Na verdade, durante todo esse tempo fiquei escrevendo um post aqui e outro acolá e colocando nos rascunhos, na verdade tenho que rever esses textos, mas material pra postar aqui não falta e talvez por isso existe a possibilidade de um post a cada sábado a partir de agora, talvez... Gosto tanto de escrever, simplesmente não consegui parar, por esse motivo tenho cogitado a faculdade de Jornalismo e Letras.
 Anyway.
 Um post mais sou menos pra uma sexta-feira? Talvez, mas quem liga? Afinal, é sexta-feira.

I Don't Care, honey, i really don't care

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão