2 de jan de 2015

Ano Novo

Post atrasado porque na praia não tinha wi-fi nem 3G, foi, ó, uó.

 Pois é, folks.
 Outro ano que se acabou... e... agora que eu parei para pensar, aconteceu tanta coisa, mas tanta coisa... ao menos comigo. 
 E, só para não perder o costume, aqui estão minhas resoluções, mensagem fofa para vocês e o bla bla bla nostálgico de fim de ano.
 Primeiramente, eu só tenho a agradecer à todos que acompanham o blog. Sério. Sempre falo que devemos escrever independentemente de alguém gostar de ler, mas eu adoro ver que existem pessoas que leem e se identificam , descobrem bandas e outras curiosidades e, até mesmo, se interessam por alguns outros assuntos beeeemmm... não "relacionáveis", por assim dizer.
 Obrigada por terem gastado o tempo de vocês comigo, terem comentado coisas bem legais (apesar de eu não andar merecendo, sério, ando um verdadeiro pé no saco, mesmo com meus motivos) e... bem, me aguentarem falando um monte de bobagens, postagens sentimentais e nonsense.
 Tenho que deixar um agradecimento especial à Larissa (do blog Jeito Único) e a Ana (do blog Diva Pensante), que sempre me mandaram muitas mensagens de carinho, por causa dos meus altos e baixos (muito baixos... muito baixos mesmo, vish, as vezes acho que vou achar petróleo) emocionais que eu somente demonstro aqui, que muitas vezes fazem com que eu me sinta meio inútil por não conseguir demonstrar, e às vezes nem retribuir, todo esse carinho.


 Quanto às minhas resoluções... 
 Bem... das coisas que eu mais quero para o próximo ano, estão:
  • Achar o que eu quero fazer, ao menos uma direção para qual faculdade tentar o próximo ano.
  • Parar de ser trouxa. Sério. Em muitos aspectos, seja em como trato as pessoas, algumas de maneira distante de mais e outras com afeto de mais sem merecerem, e até mesmo no fato de eu não agir como eu realmente sou, as vezes sem nem perceber (em algum ponto, isso se tornou natural para mim). Isso é ser um grande babaca, e eu cansei de ser assim.
  •  Conseguir achar quem eu realmente sou e o que eu gosto. 
  • Voltar á fazer exercícios, porque eu sempre paro.
 Só espero que consiga ao menos uma dessas coisas, porque irei fazer 18 anos, já é sinal que estou envelhecendo rápido de mais.


 Caraca, esse ano, de 2014, passou como um flash.
 Só ao longo do ano... Eu fiz papel de trouxa muitas vezes, conheci pessoas incríveis e outras dispensáveis, tive crises existenciais enormes e até mesmo fiquei tão pra baixo que atingi minha família e alguns amigos (sendo que era isso que eu queria evitar), comecei a pensar no quero fazer mais tarde... me formei no ensino médio...

 Caramba... tanta coisa, em tão pouco tempo... espero que 2015 seja ainda melhor - tem que ser, pelo menos irei me esforçar para que seja.
 Então é isso rapaziada, espero que vocês estejam bem onde quer que estejam, que a virada tenha sido muito maneira e que a comida tenha sido boa. Beijos de luz pra todos.

4 comentários:

  1. Feliz 2015.
    Esse foi um ano e tanto, se eu colocasse tudo no liquidificar e batesse não sairia nada digerível. 2015 vai ser melhor pra todos nós.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YEAY! HAPPY NEW YEAR, LOLA o//
      Espero que seja, tem que ser <3

      Excluir
  2. Mas essa Dona Juliana é linda demais...! Eu é que tenho que te agradecer, pelos posts maneiríssimos que você trouxe para cá no decorrer de 2014! Amo que amo que amo demais da conta.

    No mais, quando o baixo estiver tão baixo que você estiver a ponto de encontrar petróleo, faça um favor: ACHE O PETRÓLEO. Fique rica e vá ser feliz!

    (Sério, esse lance do "fique rica" soou meio fútil, mas quis fazer uma variação do "Se a vida te der um limão, faça uma limonada". Ditadinho básico que resume a atitude positiva. A propósito: tente ser o mais positiva o possível neste ano, porque nossa vida é o que fazemos dela e, se passamos a enxergá-la com mais carinho, conseguimos melhorar tudo o que está errado nela.)

    Que você tenha um 2015 perfeito. Quero ver, daqui pra frente, seu posts refletindo uma porção de realizações pessoais e momentos maravilhosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XDDDDD OOOWWW LET ME HUG U!
      Caraca, mas foram basicamente eu falando sem parar com um toque de humor sarcástico!
      Ai eu ia, clicava no Jeito Único e lia teus poemas e ficava pensando: caraca, mlk, a Lari vai longe (by the way, mostrei um dos seus poemas pra minha mãe e ela falou: "Ela tem quinze anos? E você aí escrevendo sobre desenhinho japonês!" - agora você é o novo bom exemplo da mamãe kkkkkkkkkkk).

      Tô querendo achar é tinta de impressora, porque tá mais cara que petróleo XD

      Ah, não, não, imagine, eu adoro pessoas que me desejam dinheiro, até porque estou necessitada...

      Pra tu também, Lari, tudo em dobro <3

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão