26 de dez de 2014

POST ATRASADO: Natal ft. BRAZIL FOR GRINGOS

Eu. Sempre. Em todo tipo de festa.
 Então é natal...
 Ou melhor, era, né. Quero dizer, foi ontem?
 Pois é.... eu não postei aquela mensagem de: "Feliz Natal" e tudo mais, sinto muito, mas espero que o natal de vocês tenha sido bom (na verdade, olha só, se você tivesse lendo esse post ontem estaria sendo um sinal que você não estava realmente aproveitando o natal! Seria o sinal de que você poderia estar sozinho, deprimido, evitando seus parentes ou que sua mãe teria cancelado seus planos de sair com seus amigos, logo, desejar feliz natal poderia estar soando como ironia ou provocar uma leve irritação em vocês. Então tá tudo bem).
 E se vocês estão se perguntando como que foi o meu natal... well.... Posso resumi-lo em:


 Enfim.
 No momento, estamos recebendo, aqui em casa, uma estrangeira da Holanda, que veio passar um tempo aqui no Brasil e que conheceu minha irmã em Londres. Chega a ser engraçado o fato dela querer curtir o sol e eu estar tipo: Ugh, sol, sai pra lá. LOL.
 Nós vamos levá-la a praia, na verdade, acredito que no momento ela está no Rio de Janeiro com a minha irmã.
 Ainda não consigo acreditar no quanto nossas culturas são diferentes, tipo, eles tem o costume de enfeitar a árvore de natal com chocolate. Sério. A mãe dela enfeitou com bolas de chocolate.... tipo, que ideia genial! Eu aprovo, com certeza.
 Talvez, um dos motivos pelos quais eu tenha sumido não tenha sido somente eu ter ido pra casa dos meus tios onde o wifii não é bom, não, não... mas também porque tenho conversado com ela, além de treinar meu inglês me dá mais vontade de viajar o mundo (aparentemente, a Holanda é tão pequena que poderia conhecê-la em oito dias, então o legal seria conhecer os países em torno dela também).

 Oh, sim, o ano já está acabando, tenho muitos posts nos rascunhos, suficientes para o ano inteiro, eu acho. Alguns inacabados, outros faltando uma coisa aqui ou ali, uns depressivos, outros com um pouco de humor, e é isso ai.
 Espero que aproveitem o restinho de 2014 (que eu já tô quase chutando), e... bem... nos vemos por ai nessa blogosfera, quem sabe em breve eu poste um daqueles que só irão fazer sentido se forem postados esse ano, sei lá....

 Anyway.
 Fiquem seguros, comam muito pudim e respeite a sua mãe. Beijos de Lux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão