19 de dez de 2014

LAYOUT: We Are Infinite A.K.A Cosmos


Imagens via: Aartyom
 YEAY!
 Isso mesmo Folks, o novo layout está no ar!
 A minha intenção inicial era trocar no dia do natal, mas por causa da viagem acho que isso não será possível, e, por causa disso, decidi fazer antes - essa sexta.
 Como podem ver, mais colorido, com mais músicas, e com mais menus.
 Ao longo desse post, irei explicar a minha inspiração (vocês podem até mesmo ver algumas imagens que usei como referência de cores ao longo dele), explicação das alterações e tudo o mais.


 Sobre o novo Layout:
 Sei que está simples... mas foi uma batalha conseguir terminá-lo, sério. Minha agenda estava sempre lotada, experimentei, pela primeira vez, o gosto horrível de se ter responsabilidades como trabalho, trabalhos de curso e essas coisas chatas pra caramba, por isso o meu hobby de edição de códigos foi deixado de lado.
 Fiz muitos esboços e planos, pensei em um milhão de modelos diferentes, mas o que acabou ganhando foi um que me veio à mente depois de assistir alguns episódios de Doctor Who. Então, yeah, o tema Infinity Galaxy / Cosmos surgiu de uma série... 


 Na área de menu temos:
 Home - Página inicial.
 About - Falando um pouco sobre a história do blog e da pessoa que vos escreve.
 Arquivo - Um registro com todas as postagens do blog, desde as de 2009/2010 em que eu era uma criança mais retardada do que sou hoje, e as atuais.
 Playlist - Playlist com algumas das músicas que eu curto (mas está desatualizada, quando tiver um tempinho vou montar outra totalmente nova)
 Parceria - Página para parceria e afiliação com o blog (atualmente, somente aceito quando eu gosto do blog e, de fato leio).
 Wishlist - Lista das coisas que quero fazer/comprar.

 O menu ao lado da imagem irá permanecer em branco até que eu tenha alguma ideia do que colocar ali, mas ficou bem bonitinho XD

 Todos os blogs no gadget Patrões Não Funcionários são blogs que eu acompanho e/ou são afiliados já com história no blog.


 Fiz uma reforma nos marcadores, agora está mais organizado.
 - Aulas: Aulas de português, significado de palavras, ortografia, dicas de estudos, como escrever boas fanfics e etc.
 - Campanha: Sempre tem alguma campanha legal para se aderir na internet, desde aquelas que defendem os direitos da comunidade LGTB, até aquelas para não se lavar a calçada com a mangueira, e eu sempre irei aderir à algumas.
 - Coluna: Espaço com opiniões pessoais, artigos, críticas e dentre outros textos (até mesmo, aqueles mais sentimentais e com temas antropológicos).
 - Cool to Know: Curiosidades, coisas interessantes, contos, vídeos interessantes, biografias, etc... coisas legais e/ou interessantes de se saber.
 - Crônicas: Crônicas minhas, ou não, sobre uma coisinha ou outra que ocorre no dia-a-dia de alguém, nem sempre o meu.
 - Doramas: Área destinada aos meus queridos doramas orientais.
 - Eventos: Adoro ir para shows, festivais e eventos, como o Lollapalooza, Music Bank, Comic Con e o Anime Friends, e sempre é legal divulgar esse tipo de coisa.
 - Filmes: Sou locona de cinema, obviamente teria um espaço especial aqui no blog.
 - Jogo: Ainda não comprei meu Play 4, enquanto isso, vou postando sobre jogos online e de PSP.
 - Livro: Estou devendo muitos reviews de livros, mas isso está na minha lista.
 - Let's Eat: Receitas que fiz/farei.
 - my life: Bla bla bla, relacionado à minha pessoa (ei, isso é um blog pessoal, ok?).
 - Músicas: Bandas, biografias, músicas do momento e playlist do dia.
 - Ninharias: Alguns produtos e coisas que eu, como uma pessoa que faz parte dessa sociedade capitalista, gostaria de ter. acha interessante ou terá.
 - Notícias: Esse marcador é auto explicativo.
 - Review: Sinopse e opiniões sobre séries, livros, doramas e jogos, dentre outras coisas.
 - Séries: Também estou devendo muitos reviews, como o de Sherlock e GoT que ainda estão por vir.
 - Tutoriais: Tutorias para edição em blogger, programas, dobras de papel e qualquer outra coisa a se aprender.
 - Zona de Spoilers: Puro e simples spoiler... tá avisado.


 Como puderam perceber, teve a adição de um novo gadget:
 Música da Vez. Que será trocado sempre que eu enjoar da música que estiver ali. Sabe, só um toque de musicalidade para nossas vidas, sempre faz bem, né.

 UFA!
 Não consigo acreditar que eu realmente consegui terminar esse layout... já estava me dando agonia vê-lo pela metade...

Mas e ai? O que acharam do novo layout?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão