29 de dez de 2014

Filmes de 2014 que esperei

Post Programado: Status - se arrumando pra ir tirar selfies na praia XD
whatever-fangirl
 O ano tá acabando, mas eu ainda não consegui me desligar dele... na verdade, somente por uma coisa ou outra que ainda me prende à ele, talvez sejam as memórias. Quando comecei a pensar nisso, percebi que ao longo desse ano eu assisti à muitos filmes e esperei pelo lançamento de muitos, fiz uma pequena lista com alguns deles.

- Se eu Ficar (If I Stay)
 Sinopse:
 Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

 Trailer:

- Ela (Her)
 Sinopse:
Theodore (Joaquin Phoenix) é um escritor solitário, que acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador. Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa informático, dando início a uma relação amorosa entre ambos. Esta história de amor incomum explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia.

 Trailer:

- A 100 Passos de um sonho (The hundred foot journey)
 Sinopse:
No sul da França, Madame Mallory (Helen Mirren) é uma respeitada e autoritária dona de um restaurante estrelado no famoso guia Michelin que está cada vez mais preocupada com um estabelecimento indiano, concorrente, que abriu do outro lado da rua do seu empreendimento. Ela trava uma verdadeira guerra contra o vizinho, mas aos poucos conhece o filho do seu adversário, Hassan Kadam (Manish Dayal), um garoto com verdadeiro talento para a culinária. Os dois tornam-se amigos, e Mallory passa a guiá-lo pelos conhecimentos da refinada gastronomia francesa, sem abandonar a tradição indiana, encorajando-o a alçar voos muito mais altos.

 Trailer:

- Amores Inversos (Hateship Loveship)
 Sinopse:
A tímida Johanna Parry (Kristen Wiig) é contratada para tomar conta de um homem idoso e da pré-adolescente Sabitha (Hailee Steinfeld). Esta adulta solitária cai na invenção de Sabitha, que simula o interesse amoroso de seu pai (Guy Pearce), um homem dependente de drogas, pela nova babá. Johanna embarca neste amor platônico...

 Trailer:

- A Culpa é das Estrelas (The Fault In Our Stars)
 Sinopse:
Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

 Trailer:

- Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 (The Hunger Games - Mockingjay: Part 1)
Sinopse:
Após ser resgatada do Massacre Quaternário pela resistência ao governo tirânico do presidente Snow (Donald Sutherland), Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) está abalada. Temerosa e sem confiança, ela agora vive no Distrito 13 ao lado da mãe (Paula Malcomson) e da irmã, Prim (Willow Shields). A presidente Alma Coin (Julianne Moore) e Plutarch Heavensbee (Philip Seymour Hoffman) querem que Katniss assuma o papel do tordo, o símbolo que a resistência precisa para mobilizar a população. Após uma certa relutância, Katniss aceita a proposta desde que a resistência se comprometa a resgatar Peeta Mellark (Josh Hutcherson) e os demais Vitoriosos, mantidos prisioneiros pela Capital.

 Trailer:


- Como treinar seu Dragão 2 (How To Train Your Dragon 2)
 Sinopse:
Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço (voz de Jay Baruchel) convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka (voz de Cate Blanchett), mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist (Djimon Hounson), que deseja controlar todos os dragões existentes.

 Trailer:

- Vizinhos (Neighbors)
 Sinopse:
Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders (Zac Efron), que lidera os jovens das redondezas nas festas feitas por eles.

 Trailer:

- Lucy
 Sinopse:
Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

 Trailer:

- Mulheres ao Ataque (The Other Woman)
 Sinopse:
Quando Carly (Cameron Diaz) descobre que seu namorado, Mark (Nikolaj Coster-Waldau), é casado com outra mulher, Kate (Leslie Mann), as duas se unem contra ele em nome da vingança. Uma estranha amizade começa a nascer entre elas, mas a situação fica ainda pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida, a jovem Amber (Kate Upton). Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.

 Trailer:

6 comentários:

  1. Esse ano tiveram grande estreias esperadas por mim, por exemplo O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos, X-Men Dias de um Futuro Esquecido, O Espetacular Homem Aranha 2 e até surpresas, sendo ela Guardiões da Galáxia (que eu não esperava muita coisa). Mas ainda assim não assisti a maior parte dos filmes que estrearam, e quero comprá-los e assisti-los logo. Menos If I Stay, que quero primeiro ler o livro.
    Logo, logo quero assistir Lucy, a atuação da Scarlett, apenas no trailer, me impressionou muito.
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estava esperando tanto assim pelo Hobbit porque o segundo filme meio que tinha me decepcionado, mas eu me surpreendi, foi um bom filme - admito. Quase chorei em algumas partes.
      E eu não gosto de X-men e nem do espetacular homem aranha - sou fresca, sorry kkkk
      NOSSA, EU ESQUECI DOS GUARDIÕES DA GALÁXIA! Esse filme foi massa!
      Estava ansiosa para assistir Lucy, porém tantas pessoas criticaram que eu desisti, no fim, ei de acabar por esperar sair no Netfllix.

      Excluir
  2. Estava louca pra assistir Se eu ficar e A culpa é das estrelas, mas acabou que não vi nenhum por causa da minha aversão ao cinema. Quem sabe nesse ano crio coragem e vou ver os lançamentos rs.
    Não conhecia esse Amores Inversos, quero ver ele.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AVERSÃO A CINEMA? Como assim? o-o
      Precisa, moça, porque terão ainda mais lançamentos lindos! <3
      Ah, esse eu só conheci por recomendação de uma professora - é mole?

      Excluir
  3. Esse ano assisti mais filmes do que nunca, acredito. Infelizmente não fui ver A Esperança - parte um no cinema. Estreou na minha época de provas e segundas chamadas, dai fiquei mal durante uma semana depois das duas semanas de tortura, fiquei muito mal humorada, não queria sair... hehe
    Enfim... Feliz ano novo!!!!!!!!! Faça um post sobre isso, moça! :P hahaha Suma não. Faz favor.
    Como treinar o seu dragão 2 foi o meu favorito dessa lista! *-* Também gostei muito de Ela/Her, mas não me passou nada novo, então... A Culpa é das Estrelas achei até melhor do que o livro! hahaha Queria assistir Vizinhos, até que li em algum lugar que não era bom.
    Eu espero ver muuuuuuuuito mais filmes nesse novo ano! haha E ler também. Tudo de bom, moça. Vê se não deseparece! ♥ Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não assisti tantos filmes quanto eu costumava ): acho que é por causa do meu trabalho.
      Eu fui ver e, cara... foi maneiro... maneirasso... adoro filmes de ação no cinema.
      Eu fiz só pq tu pediu XD
      Vou tentar não sumir, mas esse ano será ainda mais difícil pra mim, Ana...
      EU TAMBÉM ACHEI, OMG, FOI LINDO, QUASE CHOREI - mentira, chorei muito no discurso da Hazel, só que no meu cantinho.

      Também estou ansiosa! E pelos animes também!
      Beijos de Lux <3

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão