28 de nov de 2014

VOLTEI


 É... eu sei... sumi por mais de um mês, deixando como um "último recado" aquele post super depressivo no meu aniversário, até porque eu não andava meio animada.
 Mas... voltei, senti saudades e necessidade. Saudade porque eu nem mesmo comentei mais nos outros blogs que eu gosto, chutei o balde e comecei a sentir saudades de todo mundo... e necessidade porque... eu me enganei, me afastar do blog para "pensar" mais me confundiu do que deixou as coisas mais claro, na verdade, muitos de meus posts não fazem sentido porque são somente algumas de minhas linhas de pensamentos que separo aqui para não virar um nó na minha cabeça. Então, yeah, eu falhei nessa missão.
 De qualquer modo... muitas coisas aconteceram por aqui, pelo que acompanho em outros blogs como o Jeito Único, Diva Pensante, Lola Mantovani e Depois dos Quinze (uns dos meus favoritos)... e também na minha vida... 
 Por um exemplo, notei que o dinheiro me mudou.
 Pois é... me mudou... muito... nunca achei que essa coisa iria entrar em minha mente dessa maneira, tanto é que, muito provavelmente, isso se tornará um post... 

 Contudo, posso demorar a postar novamente um pouco, porque... eu finalmente tomei iniciativa. Sempre posto como as pessoas devem correr atrás de seus sonhos e tudo o mais... e... tomei coragem suficiente para me inscrever para um teste de artes cênicas e piano, será essa terça-feira, e nem mesmo decorei o poema que irei recitar (deve ter no mínimo 3 minutos... eita...). E, mesmo que eu não passe, porque não me preparei direito, ao menos estou tentando, e o próximo ano irei tentar de novo caso não passe. Cansei de só ficar reclamando e não fazer nada...

 De qualquer modo... entrarei de férias no dia 17, e irei viajar para uma ilha ai, quem sabe poste umas fotos... 
 Mesmo assim, irei trabalhar no novo layout para que ele entre no ar no ano novo, como planejo, vai ficar bem mais sou menos porque não me lembro dos códigos, mas ao menos será diferente. 

 Enfim... aproveitem o BlackFriday, não sejam enganados, esperem o próximo post e fiquem à salvo.
 XOXO's

2 comentários:

  1. Daí que eu vi uma atualização do Lost In Thoughts no Bloglovin e vim correndo conferi-la. Porque... você sabe: AMO o Lost In Thoughts.

    Também me afastei bem do Jeito Único nos últimos dias, só agora que estou voltando com os posts... Mas meu caso foi diferente: me afastei porque devo ter um começo de TOC, aí aproveitei que eu tinha ferrado com o link de todas as imagens no mês passado (foi sem querer, juro), para fazer uma reforma geral no blog. Tipo, uma reforma gigantesca. Pra que, né? Mas sou assim mesmo. E "eu voltei agora pra ficar".

    Gostei de ver sua iniciativa, moça. Vi que, para você, viver até os cinquenta está bom (para mim não está, não, haha'), então o importante é aproveitar ao máximo tudo de "agora" que você puder. Não vou dizer que você tem toda uma vida pela frente para ir realizando seus sonhos porque senão você me mata e eu não chego nem nos vinte; também não vou lhe desejar feliz aniversário atrasado porque você não é obrigada; mas lhe desejo, de verdade, que você conquiste tudo o que quiser!

    Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Caraca <3 quanto amor <3<3<3

      Quê!? TOC? D: transtorno... ? mygoshi.
      Eita, então também tenho isso, porque quando eu ferrei com um código só deste lay eu já larguei mão, gosto de tudo perfeito XD
      Mas eu também faço muitas reforças loucas, isso é normal!

      Muito obrigada, Lari. Bem, apesar de que achei um novo hobby: cozinhar. Tô achando mais divertido XD
      <3

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão