14 de set de 2014

Provas + Eu = 404 Error

Eu nas provas do colégio. Eu no ENEM. Eu na vida.
 Pois é.
 Essa semana de prova foi dureza moçada, pelo menos para mim, pessoa preguiçosa que só dormiu nas aulas, mal estudou no dia e ainda conseguiu as provas like a Chico Xavier (apesar de eu ainda acreditar estar de recuperação nas provas de exatas, maaaassss, como esperança é a última que morre, estamos ae). 

 Só posso dizer que... então... eu estou livre por enquanto... não sei quanto tempo essa doce alegria irá durar e que eu estou torcendo para não ter que fazer mais nenhum trabalho ou, cruz credo, outra prova.
 O importante é que eu arrasei em filosofia, inglês e português (pelo menos nas respostas de interpretação de texto, não sei ao certo como eu fui, mas sinto que eu fui de mais. Ai volta a prova com um enorme X vermelho em tudo, eita).

 "Ai, mas Ju, tu não liga pra suas notas? Como pode, blah blah blah".

 É, pois é. Cansei. Percebi que não adianta se estressar por essas coisas, já se foi o tempo que estudava noites e noites para uma coisa que, na verdade, EU NÃO LIGO. Não mesmo. Provas de escola? Pfffttt, meu foco agora é outro. Só vou me esforçar para as coisas que quero e eu acho que valem à pena. Somente reviso antes da prova o suficiente para ter certa estabilidade, porque já estava sentindo como se estivesse ficando maluca, porém, eu sei a matéria e só por saber desse fato é o suficiente para me acalmar (o único motivo pelo qual eu realmente vou mal, fora eu não ter mais horas extras de estudos, é porque quando chega no final do dia eu tô pregada e com preguiça, flw).

 É isso que devemos fazer quando nos sentimos desse jeito. Let It GO!


2 comentários:

  1. Bem... Eu também não ligava para as provas no terceiro ano. hahaha Simplesmente não conseguia estudar e realmente não me importava. Tirava seis e achava graça. Só desejo que você consiga passar para se livrar do ensino médio logo! :P
    E não creeeeeeeeeeeio que você é SasuSaku! >.< hahaha Coincidência. Achei que não iria aparecer um ser pra dizer "gosto também". Me enganei. Boa semana! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk até que não foi tão ruim, foi meio que bom jogar tudo pro alto, fez bem pra alma XD
      CONSEGUI, ME LIVREI, OH, GLORIA, SENHOR!

      Sim... eu sou SasuSaku... sempre fui... porque não suporto o Naruto Xd
      Pow, bem que a gente podia escrever um fic qualquer dia ae o//

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão