16 de jun de 2014

Provável Mudança


 Okay, okay. Sei que falei que iria postar mais durante as férias, poooooorém, eu não esperava que fosse fazer tantas coisas nelas... tipo, qualé, geralmente elas são MUITO paradas e cheias de melancolia, não que a melancolia tenha ido embora, mas eu não estou "parada". 
 Além de que, estou pensando seriamente em mudar o link e o nome do meu blog, para algo mais pessoal, e mudar seu formato mais para textos, crônicas e vida cotidiana.... além de meus pensamentos aleatórios sobre as coisas.
 Anyway. 
 Vejo que os outros blogueiros também estão curtindo as férias, porque eu consegui atualizar os posts, então, yeah, eu li todas as outras postagens de meu "compadres", e vi que alguns também mudaram.
 Mas, sabem... mudança é algo que, as vezes, é muito bom e, no meu caso, necessário. 
 É isso my lindus. Beijos de lux e PAX.

2 comentários:

  1. Mudar sempre é bom. agora que voltei com o LM quero fazer muitas mudanças também.
    estava com saudades de você
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLA
      Saudades, sua SUMIDA!
      Aeeeee, tu voltou! Estava sentindo falta dos seus textos :DDD
      Bjs de Lux

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão