1 de jun de 2014

Não é uma "queda", é um penhasco


 Sou do tipo que se apaixona fácil, sério.
 Apesar de sempre se referirem a mim como indelicada, fria, distante e até falarem que eu preciso "amar" mais, eu caio em amores a um simples olhar.
 E, eu posso dizer que, com certeza isso é uma droga para pessoas confusas e estranhas como eu, porque isso, geralmente, me deixa mais estranha e me sentindo como uma idiota 100% do tempo.
 Tudo bem que eu sei que sou idiota, o problema é eu me sentir desconfortável por ser.
 Mas a coisa é mais complicada que isso, e eu vou falar o porquê.

 Todo mundo quer, ou quis, se apaixonar como no cinema.
 A um simples olhar, uma conversa ou um sorriso, e eu acho que todo mundo já se apaixonou a primeira vista uma vez. Há quem diga que é bobagem, futilidade ou infantilidade, porém, no meu caso, simplesmente não tem explicação. É um tiro na testa mesmo, e eu preferiria não ser atingida, acredite em mim.
 Até porque minha vida não é uma obra do Johnn Green, Jennifer E. Smith ou da Kiera Cass, muito menos uma direção de John Hughes.

 Começa com a observação.
 Eu noto as pessoas, esse é o problema, e me interesso pelo comportamento delas, pelo menos daqueles que eu ainda não odeio totalmente. Mas até aí eu não tenho certeza, porque sou lerda, mas aí meu sexto sentido me avisa: DANGER!
 E daí eu desconfio.


 Por alguma razão, eu sempre comento com minhas amigas.

 E então a fase dos "elogios" começam. Eu posso nunca ter trocado uma palavra com a pessoa, mas pela maneira com que se porta eu faço suposições. Lógico que elas já percebem o que tá rolando, porque isso já é de lei da minha parte. Acho que eu tenho que aprender a guardar essas coisas pra mim, porque logo muitas outras pessoas já estão sabendo, mas quando eu noto já é tarde de mais para me arrepender. LOL (o bom é que, pelo menos, minhas amigas são mais eficientes que o CSI para descobrir as coisas XD)

 Acho incrível como eu sou a cara de pau mais tímida e envergonhada do mundo. Com os amigos eu sou uma completa retardada, mas quando se trata de uma "turma" de desconhecidos ou da pessoa que eu gosto/estou a fim, eu fico vermelha por qualquer coisa, quero fugir, sumir, não gosto de falar sobre isso, e sinto mais tensão e dor cardíaca do que ter que apresentar um trabalho na frente da turma. Sério. A garota que grita, dá risada alto, faz brincadeiras e pega o sorvete das amigas se transforma em alguém totalmente sem reação e totalmente envergonhada em menos de 0.6 segundos. NÃO TEM EXPLICAÇÃO. E é simplesmente horrível, porque eu me sinto idiota. Porque eu geralmente ajo como uma idiota.

 Pior é quando minhas amigas me incentivam a falar com o dito cujo.
 Sabe, eu sempre me sinto como uma estúpida, invasiva e chata quando vou falar com alguém que eu não conheço pela primeira vez, sempre me sinto uma intrusa e um incomodo acima de tudo. Sabe aquela pessoa que olha do tipo: "Sai daquie!", pois é, eu tenho a sensação que sempre me olham assim. 
 Talvez seja aquele problema de auto estima que comentei anteriormente aqui. E talvez seja mesmo, porque sou meio complexada e traumatizada em relação a isso, e por mais que eu diga que não... não é verdade. Não adianta nem dizerem o contrário, eu não acredito, porque já tenho uma ideia formada sobre mim; por isso eu acho que todos me veem como eu me vejo.
 É até estranho quando falam comigo. Daí eu fico, tipo:


 Porque eu sempre sinto que eu estou agindo como uma idiota, falando coisas idiotas e sendo uma idiota, resumindo: sendo eu.
 E você deve estar se perguntando o porquê deste post agora, o porquê de eu estar escrevendo isso e o porquê de eu achar tudo isso...
 Simples. Eu estou passando por isso... de novo... de novo, mano, eu jurava que ia ser nunca mais, mas não... nananinanão, cupido quer que eu me ferre de novo.

"Eu tenha uma "queda" (crush) inútil por uma pessoa que eu não tenho chance"

 E lá vou eu outra vez, agir como um ser imbecil e invasivo, porque sempre falam que: "Um não você já tem", "Quem não corre atrás não consegue", "Tu prefere ver ele com a Fulana?", e esse tipo de discurso que me leva a tomar medidas extremas e impulsivas, além de perigosas para pessoas tímidas como eu, e me levam a ter um profundo remorso por coisas que eu falei ou que fiz.
 Apesar disso, eu estou bem... eu juro, galera, eu tô ótema.


Eu já deveria ter aprendido isso, sabe? Ter desistido dessas coisas (tudo por culpa de reparar nos outros, de ver aqueles que não são vistos, e querer que alguém repare em mim também)... tem um motivo pra me chamarem de fria e sarcástica... talvez seja até melhor que essa pessoa não se aproxime, tenho a leve impressão que sempre desperto o pior nos outros... então, se eu realmente me preocupo com ele ou tenha alguma consideração, eu devo me afastar e sumir, antes de acabar conhecendo e me apaixonando de verdade.

"A vida é dura; E é mais dura se você é um idiota" - tipo eu.
Eu tenho um dom sem noção de querer pessoas que não posso ter.
— Thiago Guedes

2 comentários:

  1. E li o post mas não comentei. E ó, eu sou uma tonta. Ou eu não sei quando gosto do cara ou não sei quando ele gosta de mim. O último episódio foi um cara liiiiiiiiindo me dando mole na fila para entrar no teatro e adivinha quem só percebeu isso uns dez minutos depois? Ou seja, depois que dispensei o cara sem nem perceber.
    Eu adoro me apaixonar, até que pode virar algo real. hahaha Também sou tímida pra cacete! Sou animada, falo o que penso... Mas quando é com a pessoa x que faz tudo sair do controle, já era... Vida difícil, das tímidas. Só quem é sabe.
    Adorei o post! Ri muito com ele também. Podia rir, né? haha E as únicas pessoas que não podemos "ter", são as comprometidas! ;) Isso sobre a frase do Thiago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk eu faço muito isso xD
      EXATAMENTE! É tão difícil pra mim descobrir essas coisas D:
      Essa é a minha vida.... as vezes eu percebo esse tipo de coisa meia hora depois.
      Eu DETESTO me sentir assim, queria aprender a ligar o "off" como antes..... Sabe o que é pior em ser assim? É que daí eu penso que tô enganando a pessoa, fingindo que sou tímida quando eu não sou, soou bem LOL, mas não consigo ser assim.
      Podia sim, eu mesma rio da minha situation pra não chorar XD
      Eita, que frase arretada kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão