25 de mai de 2014

Vontades de Inverno



 Um tempo frio, alguns filmes de comédia romântica para assistir sozinha, cobertor de lã e uma caneca de chocolate quente fumegante.
 Sempre passo o inverno assim. Recentemente, notei que só faço isso no inverno, assim como ler muito e escrever bastante - ou será que é porque o inverno caí no período de férias?
 Estava procurando uma desculpa para passar o dia assim, hoje, e esqueci de algumas obrigações além de abrir exceções, também queria não fazer nada além do que queria. Pensei em quantas pessoas estariam fazendo o mesmo que eu...
 Depois de um tempo, e por um momento, me senti sozinha no meio das cobertas, não, não aquela solidão de que se precisa de alguém, mas aquela solidão existencial.
 O frio atraí essa sensação de conforto, preguiça boa, mas também de que você está sozinho, contraditório, não?
 Daí eu pego um pão de queijo e mudo de filme, porque é só uma questão de tempo para que essa sensação suma ou seja substituída por outra de minhas vontades.

 "Se não tivéssemos inverno, a primavera não seria tão agradável: se não experimentássemos algumas vezes o sabor da adversidade, a prosperidade não seria tão bem-vinda".- Anne Bradstreet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão