17 de mai de 2014

Vida corrida...

Amo café com leite povo, sorry

 E ae gente linda, como vai a vida?
 No meu caso a danada está correndo, e eu tô ralando para acompanhá-la. Esse ano mal começou e já espero que acabe, porque num tá fácil, na verdade, ele tá mais confuso que o último. HELP. Por N motivos, que quem sabe irei mencionar aqui ou talvez não, não sei.
 Mas eu não sei de muita coisa.
 Isso se provou mais óbvio ontem na prova de química, em que eu e minha dupla não estudamos por ficarmos fora de casa quase que o dia todo. Ela estudou, o que fez com que me sentisse inútil, mas ai percebemos que não sabíamos muita coisa.
 Ai o jeito foi fazer piada da situação e começar a rir na prova, até os outros notaram isso. Porque, na minha opinião, não vale à pena se estressar por essas coisas, sabe? Só te faz perder o cabelo e isso não é legal meu povo.

 E continuarei sem postar muito durante a semana, porque segunda-feira minhas provas oficiais começarão e eu não posso ficar de recuperação, tenho que aproveitar ao máximo as férias, até a última gota.

 Sinto que a vida de todo mundo na blogosfera tá dando saltos de velocidade, ou é só impressão?
 Talvez seja porque eu me afastei dela durante esses dias, porque parando para pensar, na verdade é justamente o contrário. Ela anda meio parada.
 Enfim. Neste final de semana estudarei e, provavelmente, ao final do domingo irei recomeçar a playlist do meu celular.
 Torçam para que eu não fique de rec, chicos, porque se ficar eu sumirei por um longo tempo ):

A vida é um mar de talvez.
— Glovack 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão