24 de mai de 2014

Tests...


 Pois é.
 Eu me afastei. Eu sei. Porém, teve um motivo... Provas.
 Minha pessoa sofrendo com cálculos, interpretações de texto e esse tipo de exaustão mental, e o povo falando que eu sumi, me afastei, morri, abandonei.... Máoe? Nope. Simplesmente não tive opção, e olha que eu ainda tô sentindo que fiquei de recuperação.
 De matemática ainda por cima, e foi a que eu mais estudei.


 Mas eu voltei para a felicidade, ou infelicidade, de vocês. Já escrevi algumas coisas, então preparem o coraçaun.
 Algumas pessoais, outras nem tanto, com meus comentários sarcásticos e opinião (lógico, afinal isso aqui é um blog pessoal minha gente).
 E, bem, tenho que comemorar, afinal, atingi o total de 130 seguidores. Lindos, cheirosos e, com certeza, curiosos. Sem pedir indicação ou aquele "seguindo, segue de volta" super chato, o que me deixa feliz. É sinal que só tá aqui quem tá interessado pelo conteúdo, mesmo que nem todos comentem, eu sei que leem.
 Por isso eu só tenho a agradecer, porque, na moral, quando comecei isso aqui eu me perguntava quem iria ler o que se passa pela minha cabeça e sobre a minha vida. E aqui está você.
 Se eu pudesse eu te abraçava. Considere-se abraçado.
 E é isso povo.
 Bom final de semana. Beijus de Lux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão