1 de mai de 2014

Tag: 100 Perguntas que Ninguém Faz


 Finalmente! É feriado cambada!
 Vocês sabem o quanto eu esperei por hoje? Tem nem ideia... se tem uma coisa que eu gosto, essa coisa é ficar em casa. Ou não ter o que fazer. Tem gente que sente tédio, eu sinto também, mas eu acho legal (LOL). 
 Força galera, que teremos 3 sábados XD

01. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Fechadas, lógico. Depois que assisti Monstros S.A, quando pequena, nunca mais fui a mesma quanto a isso...

02. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Nunca fiz isso, mas meus pais fazem. Já pensei em levar o hidratante para as mãos... tanto pensei que levei.

03. Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Para dentro. Porque se não meus pés podem ser puxados enquanto durmo.

04. Você já roubou uma placa de rua?
Uatafuqui? Não!

05. Você gosta de usar post-it?
Mais sou menos. Colo na parte de dentro da porta do meu armário quando não posso esquecer algo MUITO MUITO MUITO importante.

06. Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Onde consigo cupons nessa cidade?

07. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Pelos dois ao mesmo tempo. Daí eu jogo mel na cara do urso e me afasto de fininho, para observar o que iria rolar.

08. Você tem sardas?
Um pouco, tinha mais quando era criança. É normal elas sumirem aos poucos?

09. Você sempre sorri para fotos?
Um risinho discreto de canto, as vezes. Mas quando estou com os amigos saio com uns sorriso estranhos, LOL. É a influência deles.

10. Qual é a sua maior neura?
Tudo sobre diversas coisas, entre elas quando não entendem o que eu quis dizer e mexem nas minhas coisas.


11. Você já contou seus passos enquanto você andava? 
Sim, mas tenho algo quanto aos degraus, que quando eu noto já tô contando.

12. Você já fez xixi na floresta? 
Que floresta? Nem tem isso por aqui.

13. E quanto fazer coco na floresta? 
?

14. Você dança, mesmo se não tiver música? 
Direto. A música já tá na minha cabeça.

15. Você mastiga suas canetas e lápis? 
As vezes mastigo a tampa, quando não tem nada pra fazer e tô muito distraída.

16. Com quantas pessoas você já dormiu essa semana? 
Ninguém... I'm alone.

17. Qual é o tamanho da sua cama? 
Solteiro. Não tenho fita métrica para medi-la, desculpa.

18. Qual é a música da semana? 

 Tenho duas;


19. O que você acha de homens que usam rosa? 
Que não deveriam usar blazers de cores chocantes por cima, sério. Vi um garoto usando um blazer preto por cima e ficou um arraso. Não sei porque não usam tanto, ficou muito lindo, na moral.

20. Você ainda assiste desenhos animados? 
Sim. Só Deus pode me julgar. Amo Hora de Aventura.


21. Qual é o filme que você menos gosta?
Não me lembro. Tento não ocupar meu HD com coisas que me desagradam.

22. Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum?
Ia colocar ele dentro de uma caixa, colocar dentro de um baú, ir até uma casa abandona, descer as escadas do porão (com minha melhor amiga, lógico, porque tenho medo de ir sozinha) e enterrar lá. Provavelmente esqueceria aonde.

23. O que você bebe com o jantar?
Suco ou água.

24. No que você mergulha um nugget de frango?
Não gosto de nuggets.

25. Qual é a sua comida favorita?
Pizza, lasanha, o sultão gostou e yakisoba de camarão.

26. Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando
Não sei. Gosto de muitos filmes, mas não acredito que poderia continuar gostando de algo repetido, por ser muito inconstante

27. Última pessoa que você beijou/beijou você?
Mamãe <3

28. Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Nunca quis. 

29. Você posaria nua em uma revista?
Jamais. Tks.

30. Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Não me lembro. Escrevo bastante para minhas amigas, então não sei.

31. Você pode trocar o óleo de um carro? 
De carro sim. AQUI É MECÂNICA!

33. Alguma vez ficou sem gasolina? 
Numps, meu pai garante isso.

34. Tipo favorito de sanduíche? 
O que tiver carne, sem cebola e picles. 

35. A melhor coisa para comer no café da manhã? 
Pão de mel e/ou rosquinhas fritas com canela.

36. Qual é a sua hora de dormir? 
Quando chego em casa.

37. Você é preguiçosa? 
Hahahahahahahahaha. Sim. Muito. Tipo, é a definição do meu ser.

38. Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas? 
Bruxa e Princesa, LOL. Preferi ser a bruxa. Foram somente dois anos.

39. Qual é o seu signo astrológico chinês? 
 Acho que é Boi.

40. Quantos idiomas você fala?
Português, nível médio de inglês. Caminhando para o japonês e italiano.


41. Você tem alguma assinatura de revista? 
Yeap. Superinteressante e Info.

42. Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln? 
Lego, por não saber o que ser esse segundo aí.

43. Você é teimoso(a)? 
Huuum... Depende do que, para que e com quem.

44. Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos? 
A TV desligada. Obrigada.

45. Já assistiu alguma novela? 
Já. Era fã de Beijo do Vampiro, Escrava Isaura, Casa das Sete Mulheres e a primeira temporada de Malhação. Depois disso.... nada.

46. Você tem medo de altura? 
Um pouco, sabe? Engraçado que quando subi no muro com os meus amigos eu não senti medo.

47. Você canta no carro? 
Canto, grito, dependendo com quem estou. Adoro.

48. Você canta no chuveiro? 
Numps. Ultimamente, eu tenho pensado  mais do que cantado.

49. Você dança no carro? 
Não dá ):

50. Alguma vez usou uma arma?
Claro. Pra jogar aquele joguinho de atirar nos patinhos e pá.

51. A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Não lembro se foi num cansamento ou na minha formatura.

52. Você acha que os musicais são legais?
O último que vi eu achei legal, mas não assisti tantos para dar uma resposta agora.

53. Natal é estressante?
Pra mim até meu aniversário me estressa.

54. Nunca comeu um Pierogi?
Nem sei o que é. 

55. Tipo favorito de torta?
De frango.

56. O que você queria ser quando era criança?
Nada. Nunca pensei nessas coisas. Acho que me lembro vagamente de falar que queria ser cientista.

57. Você acredita em fantasmas?
Depende. De dia não, de noite sim.

58. Já teve um sentimento de Deja-vu?
Várias vezes.

60. Usa chinelos?
Sempre que tô em casa e saindo da oficina.

61. Usa um roupão de banho?
O meu minha mãe jogou fora, usava quando levantava da cama.

62. O que você usa para a cama?
Lençóis, travesseiros e colcha.

63. Primeiro show?
Não lembro. Era uma criança pequena.

64. Wal-Mart, Target e Kmart?
 Bacon (?)

65. Nike ou Adidas?
O que ficar mais legal.

66. Cheetos ou Fritos?
Cheetos.

67. Os amendoins ou sementes de girassol?
Amendoins. E torrados.

68. Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Numps.

69. Já teve aulas de dança?
Já. Fiz aula de quase tudo, mas sempre desisti de tudo. Tenho vontade de tentar novamente, só que para ir até o fim dessa vez.

70. Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Não... penso... muito no futuro. Evito. Porque me dá vontade de chorar.

71. Você consegue enrolar sua língua?
Depende. Tenho um pouco dificuldade porque tenho a língua presa.

72. Já ganhou um concurso de soletração?
Não ganho nem Bingo. Mas já brinquei disso.

73. Você já chorou porque você estava feliz?
Sim. Duas vezes.

74. Possui algum disco de vinil?
Muitos.

75. E uma vitrola?
Não... Aí que tá o problema.

76. Você utiliza incenso regularmente?
Detesto incensos.

77. Já se apaixonou?
Sim. Infelizmente. Mereci um tapa na cara em todas as vezes.

78. Quem você gostaria de ver em um show?
... a banda?

79. Qual foi o último show que você viu?
Muse, no Lolla.

80. Chá quente ou chá frio?
Frio.

81. Chá ou café?
Café (com leite).

82. Açúcar ou adoçante?
Açúcar.

83. Você sabe nadar bem?
Nem nadar eu sei.

84. Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Claro.

85. Você é paciente?
Depende muito. O problema é que sofro de leves crises de ansiedade, que me levam a ficar triste.

86. DJ ou banda, em um casamento?
Ah, DJ...

87. Já ganhou um concurso?
No sei.

88. Já fez alguma cirurgia plástica?
Cadê o dinheiro? E eu tenho medo de agulhas, não dá certo.

89. Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Detesto azeitona, oh coisa do capiroto.

90. Você faz tricô ou crochê?
Faço as bolas de linha que minha tia usa, serve?

91. O melhor lugar para uma lareira?
... Num lugar que não pegue fogo? Sei lá, não sou engenheira civil e nem arquiteta.

92. Você já viajou pra fora do seu país?
Não... mas está nos planos.

93. Que lugares pretende conhecer?
O mundo. Se desse.

94. Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Filosofia e Sociologia, história, inglês e português.

95. Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Se eu achar que tô certa sim, mas sempre com elegância e debatendo com bons argumentos, mas não sou orgulhosa ao ponto de não declarar derrota perante um xeque mate.

96. Você tem filhos?
Não.

97. Você quer ter filhos?
Nem de brincadeira.

98. Qual é sua cor favorita?
Preto, cinza, roxo e o que me cair melhor na roupa.

99. Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
Muitas coisas. Tipo, o tempo livre, a falta de preocupação, e eu pensava menos em coisas mais importantes e por isso era menos estressada.

100. Se você encontrasse o gênio da lâmpada, qual seria o seu pedido?
Segredo. É muito pessoal.



Está em aberto para quem quiser fazer.
 Eu curti pakas.

Se afaste de tudo aquilo que tira o sorriso do seu rosto, não sofra sem necessidade.
— Paris 1995  

6 comentários:

  1. Suas respostas foram demais! Destaque para essas duas aqui, ó:

    57. Você acredita em fantasmas?
    Depende. De dia não, de noite sim.

    90. Você faz tricô ou crochê?
    Faço as bolas de linha que minha tia usa, serve?

    Asuhsuhahshuahsauhsh' muito foda suas respostas... E o engraçado, é que me identifiquei com muita coisa: tipo, minhas matérias preferidas são as mesmas que as suas e também gostei das mesmas novelas que você... Que macumba é essa? Ah, falando em novelas, por outra macumba/coincidência, eu me lembrei de "A Escrava Isaura" na quarta feira, na aula de Matemática. Minha amiga que me fez lembrar, na verdade, quando começou a cantar "Lerêêêêê, lerê"... (eu-nunca-me-esqueci-dessa-música-da-abertura).

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada XD

      Sinto lhe informar, Lari, mas se tu se identificou comigo tu tem os mesmos problemas psicológicos que eu kkkkkkkkkkkkkkkk tipo o do 57 XD
      É que a gente tem bom gosto, sacas?
      Eu jamais me esquecerei dessa música, já que é a que eu canto pra um amigo (que faz um curso diferente do meu).
      Brigada su linda <3

      Excluir
  2. Eu achei sua resposta do urso e das abelhas genial. Eu só fui reclamona.
    Li no dia que você postou mas fiquei com preguiça de comentar. Comecei, mas não terminei. haha Adorei suas respostas! Tags e memes são a melhor coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qué isso, Ana, eu tb reclamei pakas, só disfarcei ao máximo XD
      Obrigada sua linda! <3

      Excluir
  3. EAAAAAAE \O/
    A resposta do fantasma foi da hora, mas depois que percebi que sou a unica acordada em casa, não foi tão legal assim xD
    uahsauhsuahs Amei a resposta 07, woow bem criativa :) rsrs
    AMO HORA DE AVENTURA! sou meia sem juízo, uma vez perguntei lá na escola "que horas são?" *le eu fazendo voz do finn*, mas dai um menino virou pra mim e disse "são 10 da manhã" eu disse "TERRADO" (TA + ERRADO = TERRADO) '-' "errado? an?" "É hora de aventura" metade da sala olhou pra mim, e ele virou devagarinho, ainda falou cochichando "depois o doido sou eu" e-----e
    enfim, gostei das resposta hehe bye ♥

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw, meu amigo sempre diz: "Quando escutamos um barulho em casa quando estamos sozinhos, vlh, não existe ateu" kkkkkkkkkkkkk
    Mt obrigada.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho duas amigas que sempre pegam essas coisas no ar, então nunca fico no vácuo XD
    Mt obrigada su linda <3

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão