11 de mai de 2014

À minha Rainha



 A muito, muito tempo, quando ainda era uma criança, uma pessoa me contava histórias sobre reinos distantes, onde tudo dava certo, e que não importava a dificuldade sempre se achava uma solução.

 Sempre fui uma pessoa desconfiada, mas acreditava em absolutamente tudo que essa pessoa me dizia.
 Além de ser estranha e complicada, mas ela sempre esteve ali disposta a me entender, e sou muito chorona também, e ela sempre me fez rir e ver qualidades em mim que eu nunca consegui ver. Apesar de me dizer verdades, cobrar coisas e eu sentir que devo sempre deixá-la orgulhosa, sei que você faz isso para que eu aprenda a levar as coisas de uma maneira certa, leve e que me deixe feliz, sei disso porque mesmo eu sentindo que levo o mundo nas costas foi você quem o levou sozinha por muito tempo.

 Ser forte, é mais do que fingir estar bem, mas ter força para acreditar que tudo vai ficar no final.
 Ser boa é mais do que fazer tudo e ser tudo que os outros esperam, mas fazer tudo que estiver ao nosso alcance sem magoar ou pisar nos outros, nem em nós mesmo.
 Dizer a verdade mesma que doa, porque a mentira machuca mais.
 Acreditar em si mesmo, e aceitar quem você é (sei que você sempre me disse isso, e que você me ama e me aceita, mesmo eu mesma não aceitando).

 Se sou forte hoje, se sorrio, se respiro, se sou boa, se sou gentil, tudo é por sua causa, todas as coisas boas em mim, de qual me orgulho, estão relacionadas a você.

 Você sempre me disse que se orgulha de mim, e que quer que eu seja feliz. Foi a pessoa que esteve sempre do meu lado, mesmo eu não falando tudo como antes, você sempre sabe quando as coisas ficam pesadas de mais para eu carregar, e me ajuda mesmo eu sabendo que você tem suas preocupações.

 As vezes brigamos, e dizemos coisas que machucam a outra, porque somos humanas e erramos e temos defeitos, mas sempre pedimos desculpas, certo? 

 Mesmo eu sendo toda errada, confusa, e, na moral, sempre me sinto como um caso perdido, você diz o contrário e faz com que eu me sinta "certa", seja lá o que isso signifique.
 E por ser tão importante, sempre me sinto só quando você não está em casa, eu sei que a vida anda corrida pra mim e pra você, mas quero que saiba que a cada passo, cada respiração, cada pensamento bom que tenho, tudo é por você.
 Por eu não desistir, mesmo chorando de soluçar certas noites, e por eu ter fé que as coisa vão dar certo.
 Tudo é por você.
 Minha força, Minha vontade de mudar, Meu ponto seguro,Minha rainha.
 Minha Mãe.

 Obrigada por tudo. Eu te amo mais do que eu me amo, e faria tudo por você, queria que você vivesse para sempre, mas sei que sempre viverá em mim. 
 Feliz dia das mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão