12 de abr de 2014

Tão estável quanto Ununbium



 Eu sei que eu sumi, povo, mas eu sempre sumo mesmo (talvez por eu ser ninja, don't known).
 Acontece que as coisas andam meio agitadas, vocês sabem... É realmente um saco tentar colocar sua vida no lugar quando você bagunçou e ferrou com ela durante 16 anos - e eu continuo ferrando, by the way, porque esse é o meu dom, isso e ser pessimista, sarcástica, preguiçosa e dramática, mas eu até que consigo relevar isso.
 E, ainda, ando indecisa sobre um monte de coisas, além de ser lerda para notar certas coisas, tomar iniciativa sobre isso demora mais ainda.
 Por exemplo, mal pintei o cabelo de azul e já mudei para um loiro acinzentado e cortei o cabelo (vou tentar mantê-lo desse jeito, somente hidratando), por pura preguiça de corta e dúvida de voltar pro castanho.
 Sou o elemento químico mais instável, não presente na tabela.
 Falaram que devo começar a me decidir sobre as coisas. Pois bem, e se eu não quiser mudar? Não é meio que bom eu ter dúvidas sobre as coisas? E enrolar por tomar decisões? 
 Existem certas coisas sobre as quais não quero pensar, e outras pelas quais não vale a pena se estressar.
 Enfim, estou "pensando alto" neste post.

 Não andei postando porque essa semana tá uma loucura, e, adivinhem, ando saindo mais com os meus amigos.
 Sei lá, acho que tá na hora de começar a ser mais sociável, não concordam? E até que tá sendo divertido, LOL.
 Como sempre, o primeiro post do final de semana é somente para tagarelar sobre a minha vida, mas é legal escrever sobre a gente, sabe? É mais fácil que falar dos outros, porque se eu não consigo nem organizar a MINHA linha de pensamento imagina a dos outros?

 E a páscoa tá chegando cambada, alguém aí já comprou ovos de chocolate? Eu não vou ganhar nenhum, porque meus pais irão me dar uma barra, sdds Kinder Ovo :T (sim, eu gosto do brinde. Não, eu não tenho cinco anos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão