26 de abr de 2014

MUSIC BANK IN BRAZIL (fãs de k-pop, segurem o coraçaun)


 Antes do post da semana, senti-me na obrigação de anunciar aqui no blog um dos eventos que irá acontecer este ano, aqui, no Brasil.
 É o Music Bank.
 E ai tu diz: "Beleza, mas e daí? Quem vem?"
 Muahmuahmuah, meus queridos fãs de k-pop... virão para o Brasil:
  •  SHINee
  • MBLAQ
  • CNBLUE
  • B.A.P
  • INFINITE
  • Ailee

 O evento ocorrerá no Rio de Janeiro, no dia 07 de junho deste ano, às 19h no HSBC Arena (Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca).
 As informações sobre a compra do ingresso serão informadas através deste link aqui e este que vocês podem conferir.

 E eu, como uma fã de k-pop e, atualmente, "caçadora" de shows bons para se ver, irei comprar meus ingressos assim que estiverem disponíveis.
 Queridíssimos leitores... não se pode perder essa chance, que até servirá como um apoio à vinda das bandas coreanas ao Brasil.

 Todo mundo de olho nisso, hein.
 Beijos de Luz.

6 comentários:

  1. to chorando aqui porque não vou poder ir, mãe não gosta de k-pop, só tenho 13 e nesse tipo de show só pode entra desacompanhada depois dos 14 e eu sou pobre e moro em sp TAT

    cupcakekawaii-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, Yasmim, tudo na mão contrária pra tu ir D:
      Minha mãe não queria que eu fosse também, e olha que eu tenho 16, se não fosse pela minha irmã mais velha (bendita seja, oh Glória) eu nem pensaria em ir.
      Relex, que se esse der certo mais bandas virão e logo, logo tu tem seu din, ou você pode chorar um ingresso de presente igual a minha amiga fez com os pais dela XD (ela é mt fã de SHINee)

      Excluir
  2. Pra mim não é tão simples, já que moro no Nordeste :c E não levo uma vida financeiramente folgada, ao ponto de dizer "ireeeeeeeeeei" :( Só se eu morasse no Rio ou vizinho. E não é o caso. kkkkk
    Eu iria de certeza se Miss A viesse, mas como não vem... Gosto de Shinee, mas os últimos comebacks não me agradaram tanto. Gosto dos meninos de Infinite, do bap e do cnblue. Mas não escuto. Só escuto mesmo mblaq. E sem contar que nem sei se será na época das provas/trabalhos. Arre. Ou seja, não irei. Tenho que esperar o momento certo. Mas espero que looooooote. Tem que lotar. haha
    Gostaria de ser afiliada do meu blog? Sempre quis perguntar.
    Beijo e bom resto de final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, isso ser mt longe D:
      Que droga, Ana, queria que tu fosse, ai quem sabe a gente não se encontrava? Seria super daora, tipo, só acho ):
      Realmente, estou indo mais para ouvir Lucifer (que, com certeza, eles tocarão), BAP e MBLAQ, o resto é "nhé" pra mim (fica a dúvida no ar do significado dessa expressão que eu acabei de inventar)
      Estou torcendo para que lote.
      OMG! CLARO QUE QUERO ANA, tu já tá aqui <3

      Excluir
  3. Uma tristeza eu morar no Rio, sempre ter tido a vontade de ir num show de kpop e eles marcarem 1 dia antes do vestibular da uerj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Masoq?
      Que absurdo.
      Acho que devia existir uma lei para os vestibulares NÃO serem em dias com eventos maneiros como esse.
      Boa sorte minha frô.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão