13 de abr de 2014

Boa e velha MPB


 Outro dia, uma turma de amigos se reuniu para cantar músicas de MPB das antigas (outras nem tanto) e eu havia me esquecido de como certas melodias, letras, são bonitas.
 Então, trouxe algumas das músicas que cantamos. Acho que a garotada mais nova, que não pegou bem essa fase, precisa ouvir.
 Quer entrar nessa viagem nostálgica comigo? Então é só clicar.


Paralamas do Sucesso - A onde quer que eu vá

Leoni - Garotos

Raimundos - Mulher de Fases


Djavan - Te devoro


Los Hermanos - Anna Julia

CPM 22 - Um minuto para o fim do mundo


CPM 22 - Não sei viver sem ter você

Detonautas - Quando o Sol se for

Detonautas - Outro lugar

Natiruts - Reggae Power

Skank - Garota Nacional

Mamonas Assassinas - Robocop Gay

Lenine - Do it

Lenine - Hoje eu quero sair só

Cajamanga (ft. Digão Raimundos) - Tudo Azul

Charlie Brown Jr - Só os loucos sabem

Charlie Brown Jr - Dias de luta, dias de glória

2 comentários:

  1. Ai que saudade dos Mamonas *-----------*
    Sabe, eu nunca fui de gostar de música nacional, mas meus preferidos sempre foram: Raul Seixas, Rita Lee e Mamonas Assassinas, são eternos! Pena que hoje em dia as músicas são fazem mais sentido, não possuem letras, apenas palavras soltas '-- PS: Estamos ficando velhas kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamonas eram únicos, acho que é por isso que sinto tanta falta. Porque eles faziam coisas divertidas, faziam a gente dar risada enquanto escutava música XD
      Rita Lee é diva, não sei como esqueci dela DDD:
      Não sei direito, porque parei de ouvir, mas eu ainda escuto uma coisa ou outra, não sei se tô ficando velha assim, mas só sei que cada vez menos coisas me agradam e-e

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão