21 de abr de 2014

Alguns Blogs/Blogueiros estão sumindo? e Hiatsus

Feliz Páscoa seus lindos! Muitos chocolates para vocês e pensamentos positivos!
P.S: Playlist atualizada com as bandas que eu mais escuto e organizada <3


Você acha que a blogosfera anda meio parada?
 Ou será que só eu parei pra pensar sobre isso? Só sei que uma pergunta não saía da minha cabeça hoje:

 Alguns Blogs/Blogueiros estão sumindo?

 Percebi que muitos andam ponderando sobre isso. Isso já passou pela sua cabeça também?  Pois é, eu ando lendo tanta coisa sobre isso que, realmente, tudo que me vem a mente é: idiotice.
 "Ai, Ju, como você é fria, cruel, não merece os seguidores que tem e...!", calma! Calma e deixa eu terminar.
 Penso isso porque sou blogueira e... "Ah, mas eu sou blogueira também, tá? E-", PORRA! CALA A BOCA, DEIXA EU TERMINAR!
 Pronto, voltemos. Sim, eu fiz isso no começo da postagem para aqueles que só leem o primeiro parágrafo e comentam só por comentarem e podem acabar tendo pensamentos equivocados, mas enfim, voltemos ao assunto :)
 A questão é que, penso que abordar esse assunto é idiotice. É como se estivessem exigindo postagens todos os dias, lógico, super respeito quem consegue postar todo dia, mantendo o blog por si só (como é o meu caso), mas nem todo mundo é assim.
 Não sei se sabem, eu escrevia postagens durante os intervalos do curso, do colégio e até no trabalho e tempo livre na casa de parentes, ou só quando não tinha o que fazer, no celular, porém, com a agenda apertada fica difícil postar todos os dias.
 Principalmente em período de provas e comigo querendo se dedicar mais aos estudos (apesar de que minhas notas já começaram indo pra casa do chapéu).
 Eu me sinto ofendida pelos blogueiros que são cobrados por "sumiços".

 Okay, eu também tenho certo apreço pelos seguidores que sentem a falta de determinado blogueiro e tudo o mais, sério, quando recebemos comentários do tipo: sentimos sua falta, como posso dizer... pelo menos eu, me sinto necessária, importante e com certa relevância na vida de alguém.
 Agora. Quando um blogueiro posta depois de um tempo afastado e ainda pede desculpas e vem um comentário do tipo: Até que enfim!
 Eu sinto desgosto de continuar postando pra gente assim.
 Pergunto-me se já passou pela cabeça dessas pessoas que nós somos seres humanos também, temos deveres, responsabilidades e até uma vida para além do computador.

 Mas, devo deixar outro ponto aqui.
 Acho covardia deixar o blog em hiatsus.
 Eu sempre dei umas sumidas do nada - meus seguidores mais antigos sabem bem como foi - mas NUNCA deixei em hiatsus.
 É como se você entregasse as cartas e dissesse um: Quem sabe eu volto, sei lá, tô nem aí.
 Se for pra dar uma afastada, uma sumida, ou quem sabe até um tempo pra você, basta um simples aviso no meio de uma postagem.
 E ainda tem um monte de blogueira de - não tem outra palavra pra descrever - cu doce que fica DE SETE EM SETE DIAS COLOCANDO O BLOG EM HIATSUS.
 Quer desistir? Beleza, não precisa ficar fazendo essa palhaçada pra chamar a atenção. Esse tipo de coisa me estressa mais que fila de banco.

 Em suma, podemos colocar desse modo: Sinto muito que seus blogueiros(as) favoritos(as) tenham sumido por um tempo, mas calma, se eles quiserem e realmente gostarem eles vão voltar. Guarde seus comentários idiotas pra vocês. Não fique tendo fogo no rabo e colocando seu blog em hiatsus de 5 em 5 minutos. E sejam liberais, lindos, free, mente abertas e cheirosos como sempre foram, meus queridos seguidores.
 Beijos de luz.

É impressionante como a gente pode causar estragos, mesmo tendo boas intenções.
— Pretty Little Liars

2 comentários:

  1. Nunca coloquei meu blog em hiatus e nem tenho intenção, acho que se for pra você ficar pondo o blog em hiatus toda semana é melhor excluir de uma vez mesmo, qual a necessidade de você ficar só fazendo postagens de "estou sem tempo pra postar, vou desativar" ah, não gosto dessas coisas..

    whyalasca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nem eu. Sou da mesma opinião, como pode notar.
    Acho que ficar fazendo reboliço sobre isso é carência.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão