3 de mar de 2014

Você não é o que você vê

 Somente um vídeo que achei na internet e quis compartilhar com vocês.
Você é mais bonita do que imagina.

 As vezes, nos auto-depreciamos de mais. Eu sou uma dessas pessoas que sempre se olha pro espelho só pra achar defeitos. Não sou do tipo muito positivo.
 Porém, decidi me livrar deles, mesmo que só por este ano, e me focar em meu interior.
 Talvez por isso esteja mais confusa que de costume.
 Entendi que deveria parar de me ver com maus olhos, outras pessoas podem fazer isso por mim, e as vezes eu nem sou daquele jeito. Sou mais. 
 Quero ser mais.

Nunca se esqueça de quem você é, porque é certo que o mundo não se lembrará. Faça disso sua força. Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com esta lembrança, e ela nunca poderá ser usada para magoá-lo.
— As Crônicas de Gelo e Fogo – George R.R. Martin

2 comentários:

  1. Assisti esse vídeo faz um tempo. Acho que é uma coisa que todos passam, ou quase isso. E não é nem olhar mais para o interior, é aceitar quem nós somos. E daí que tenho bochecha demais? Ou minha sobrancelha é falha? Coisas assim. Nós somos sim, bonitas. Lindas. Só que nunca estamos tão lindas como modelos, assim, nos depreciamos... Sei lá.
    Também sou bem negativa. Não sei não achar defeito... hahaha Mas, sei lá... Tenho me aceitado mais. Vez ou outra bate a noia, mas passa. Beleza é relativo. Devemos digerir mais amor próprio. Nem sei mais o que estou comentando. kkkk
    Moça, sumi do blog. Tô toda enrolada. Nem sei quando vou voltar... Universidade é bom, mas a responsabilidade é meio... uau. Como eu sou meio desleixada, já viu, né? Tô com a corda no pescoço. E como foi de carnaval? O meu só fez minha "loucura" aumentar. hauahua Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá, acredito que todas somos bonitas e não tem nada de errado querer parecer com uma super modelo (hein, eu sempre vou querer parecer uma super modelo!), mas as vezes não temos condições financeiras ou vontade - sim, tem que ter muita força de vontade pra levantar de manhã e correr no quarteirão e depois ir trabalhar - e os outros ficam xingando, que você esquece de que você é bonita a sua maneira. É meio que hipocrisia usar as modelos como bode expiatório (é o que acho, não estou falando de tu, mas é que estou pensando em uma conversa que tive com uma pessoa recentemente...).
      Eu demoro pra achar, mas acho. O meu problema é que eu idealizo de mais os outros, isso interfere o meu olhar crítico :/
      Isso mesmo! AMOR PRÓPRIO HOJE, AMOR PRÓPRIO AMANHÃ, AMOR PRÓPRIO SEMPRE!
      Percebi Ana, eu também sumi, como pode notar. Eita escolas da vida que interferem na nossa vida de blogueira.
      Eu tô a um passo de me jogar de um prédio de tão ruim que tô na escola, e o engraçado é que nem tô ligando tanto quanto ligaria antes.
      Foi... é, foi bom pra descansar um pouco XD

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão