9 de mar de 2014

Virei um Shadowkhan?

Existe um Shadowkhan na foto, mas somente Jackie Chan pode encontrá-lo.
 Pois é, eu sumi, eu sei, não é preciso ser um "genius" para notar que eu não andei postando, mas calma que existe um porquê (que é até que muito bom).
 Meus queridos, um milagre aconteceu: Eu saí no dia de Carnaval.
 Yeap, fui pra uma festa depois de uma amiga me chamar, foi até que diferente e tals, e ainda tem a minha mãe me arrastar para locais sem internet, então começou ai né, nem ficar rondando na ponta dos pés me fez achar um sinal.
 Além de que, veja bem.... EU TÔ FERRADA NAS MINHAS PROVAS DESSAS SEMANA! Então, como sou uma pessoa meio burrinha e lerda eu preciso estudar antes da prova, porém eu sempre esqueço o que eu estudei, daí eu tenho que estudar um dia antes e rezar para não ficar de recuperação. Mas acho que esse bimestre não tem jeito, porque eu dormi em quase todas as aulas e não fiz as tarefas, porque eu sempre fico super cansada no final do dia, daí já viu né...  Mas eu não me arrependo.


 Não sei se notaram, mas ando numa fase meio melancólica também, então os posts que eu tenho nos rascunhos estão tendendo a isso, mas isso não significa que não irei posta-los, podem ficar no aguarde.
 É isso rapaziada, em breve postarei o que havia programado para hoje, daí vocês ficarão livres a semana inteirinha da pessoa que vos escreve (podem dar uma festa, eu sei que vocês querem).
 Beijo na família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão