15 de mar de 2014

Retorno


 Isso aí galera, de alguma forma eu consegui! Sobrevivi a 12 provas na escola, mais as do curso e, ainda, ao trabalhos que tinha deixado acumulado. Vocês se lembram de quando eu disse que achava que era a pior do meu curso técnico? É, pois é, acontece que ganhei o prêmio de melhor aluna da minha sala.
 Eu fiquei tão chocada! Pensava que estava fazendo sempre tudo errado! Aí os cabra me dão um prêmio de melhor aluna! EU? EU! EU!!!
 Parece que quanto mais vezes eu repito isso, mais absurdo isso é para minha pessoa. Mas okay, irei relevar quanto a isso.
 Mas o principal motivo pelo qual eu estou fazendo este post é porque... bem... o blog foi sorteado no Onigiri Quase Prédio! E teve direito a uma descrição super linda! Muahmuah, me senti pacas ao ver ela.


E minha reação foi do tipo:


 Como eu já estou falando sobre a minha vidinha pacata mesmo, sabem o que irei fazer? Uma das coisas que estavam me irritando é o fato do meu cabelo ser sem graça. Quero dizer, ele é ondulado, grande e castanho, TOTALMENTE SEM GRAÇA! E estava pensando nisso quando uma ideia me veio a mente: Vou repicá-lo de novo, fazer um corte mais radical e colorir as mechas. Pois é galera, irei colorir meu cabelo pela primeira vez. E de roxo (porque roxo é lindo e é vida).
É isso por enquanto galera. Agora as postagens aos finais de semana irão retornar ao normal.

 Esse post foi, mais sou menos, eu dizendo um "to voltando cambada" e "sobrevivi as provas do primeiro bimestre 2014".

2 comentários:

  1. Wow, parabéns! ^.^ Ser a melhor da turma deve ter sido uma surpresa bem boa. haha
    O blog ter aparecido em outro blog, também. Dá uma sensação estranha, né? Mas é boa.
    Sei como é... Pintei o meu por achar normal demais. Sei lá. Queria uma cor aberta, alegre. Roxo é vida, sim. Vai ficar lindo.
    Bem vinda de volta. Isso me lembra que ainda não terminei meu trabalho de Ciência Política e que falta menos de um mês pras minhas primeiras provas. Socooorro! haha Quem poderá me salvar? "Ninguém". Tão trágico...
    Saudades de você, sua linda! Bem vinda de volta. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se foi boa eu não sei, até porque eu não tô fazendo o curso que eu gosto, mas pelo menos não foi igual a da minha nota vermelha em matemática....
      Suuuuper estranha, mas é daora. Sinal de que não escrevemos para o vento XD
      Ciência política? E eu aqui reclamando da minha redação de filosofia ):
      Vai nessa minha frô. Obrigada minha linda, também estava com saudades desse canto bagunçado <3

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão