29 de mar de 2014

Realizando sonhos like a Gugu


 Não sei se vocês se lembram daquele post antigo e velhito sobre Lolitas que eu fiz aqui?
 Estou quase a chorar de emoçaun, porque minha mãe está me apoiando na minha ideia de fazer/comprar um vestido e me produzir para o próximo Anime Friends.
 Pois é! Pesquisar preço de tecidos, ir atrás de costureira... tudo! Minha mãe tá me apoiando em tudo. Ela curtiu a ideia, eu fiquei tipo: Uatafuqui? By the way, minha mãe já até assistiu alguns episódios de Vampire Knight, e eu ainda me surpreendo com isso.

 Acho que alienígenas abduziram minha mãe, porque além disso, como sabem, eu queria colorir as pontas do meu cabelo. Então primeiro eu descolori, fiquei uma ou duas semanas com mechas loiras e... agora... Está azul!




Só  não fiz cachos como fizeram para tirar a foto porque eu sou preguiçosa, desculpa galera. Se ele postar a foto no face que tirei no salão eu posto aqui. Não tirei o corte, então está basicamente a mesma coisa. Só que azul e mais liso. Mesmo assim, eu amei o resultado, na moral. Sempre achei meu cabelo sem graça e tudo o mais, e como passei muitas horas no Tumblr eu já estava com essa ideia na cabeça. Quando desbotar, irei platinar as pontas e pensar em outra coisa. Por enquanto vou só ficar hidratando. Estará super maneiro para o Lolla (que irei no próximo sábado, no dia do show do Imagine Dragons, Muse e Cage the Elephant)


Esse é um ano de realização de sonhos para mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Espero que continue assim até o final (porque as coisas tendem a dar merda pra mim quando fica assim, sabe? Tão daora).

Seja como for, mas seja.
— Kid Abelha. 

4 comentários:

  1. QUE CABELO DIVO!!!! Já estava bonito e ficou ainda mais *---* Gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg, brigada Nanda XD
      Eu sempre achei ele mao menos, agr vo sossegar com ele >///<

      Excluir
  2. CARAAAAAAAAAAAAAAAMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    *OOOOOOOOOOOOOOO* TEU CABELO É DIVO DEMAIS *O* ♥
    Me apaixonei pelo seu cabelo *O* Que lindoooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jdjfioodfkkfkkfokko >////< <3
      Muito obrigada su linda.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão