16 de mar de 2014

Pessoas que só falam merda...

 Atenção: A partir desse ano estou inaugurando meus posts mais sarcásticos, realistas e polêmicos. Permaneça a lê-los que tiver: mente aberta, educação e senso de humor negro.
 Estão avisados.
 Beijos de Luz.

 Sou do tipo que sempre vai pelo: "Se não tem algo interessante e que acrescente para falar, cala a boca".
 Talvez seja a minha amargura no modo ON, mas parece que certas pessoas foram criadas para somente falarem coisas desnecessárias.
 Eu tento respeitar a opinião de todo mundo e talz, mas certas opiniões são tão lixo, mas tão lixo, que parece que a pessoa tem um lixão na cabeça e a porta de saída é a boca.



Comentário deplorável em um dos posts do Facebook que comemorava o aumento da porcentagem do apoio aos gays no Brasil.

 Uma amiga, uma vez, me disse que sou do tipo que "não escuta a opinião dos outros". Na hora já fiquei com raiva.
 Sou exatamente o OPOSTO. Amo ouvir outras opiniões e outras visões de mundo, porém, gosto de opiniões bem fundadas, com argumentos.
 Não existe dessa de: "Certas coisas não se discute", meus queridos, sinto lhes informar: Mas TUDO, absolutamente, TUDO é discutível, desde que bem argumentado. O que muda é que certas coisas não valem a pena discutir, porque sempre tem um imbecil que começa a se exaltar quando não sabe mais o que falar para fingir ter a razão.
 Esse tipo de pessoa é aquele bem conhecido como: "Só fala abobrinha", vulgo, "Só fala merda".
 Pessoas fechadas de mais para discussão, com opiniões e argumentos vagos e fracos (que mal se sustentam), com cabeças fechadas de mais e com pré-conceitos enraizados em sua essência.
 São esse tipo de gente que me dá um desgosto de conversar com os outros, e que despertam minha raiva e amargura do mundo.
 Sei que existe aquela velha frase do: "Devemos respeitar todo mundo", mas o que se fazer com uma pessoa que desrespeita o próximo?
 É como Jaime Lannister disse sobre o guia dos cavaleiros de defender os inocentes, seguir o rei e obedecer ao pai: "E se seu pai odeia o rei? E se o rei massacra os inocentes?"
 No final, meus queridos... é tudo uma questão de perspectiva.

Veja bem. Não tô dizendo que superei, as feridas estão comigo, servindo de baliza pra reconhecer esse lado quente e fresco das coisas. Mas eu preciso ir, não posso falar contigo agora. Tenho pressa de apertar o play. Dá licença? Então sai debaixo da minha sacada. E da próxima vez que sair na chuva, vê se antes aprende a se molhar.
— Gabito Nunes. 

6 comentários:

  1. Dá até um troço no estômago conversar com pessoas que ou não têm opinião formada sobre nada, ou têm uma opinião formada sobre tudo mas nunca apresentam argumentos inteligentes quando abrem a boca. É uma coisa triste, viu...

    A propósito, adoro seus posts sarcásticos. E suas definições, tais como a que você usou em "Esse tipo de pessoa é aquele bem conhecido como: 'Só fala abobrinha', vulgo, 'Só fala merda'." Haha!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Essas pessoas são tão desagradáveis, e o pior é que como eu sou a taxada de "nerd", geralmente (quando não "delinquente", vai entender), no meu grupo de amigos, esse tipo de pessoa se sente na obrigação de vir falar comigo e sou tipo: "Fera, sai daqui. Você fede, num precisa vir falar comigo".
      Ai quando eu falo que desisti dos seres humanos e quero viver com pinguins a retarda sou eu!

      Muito obrigada! É tão difícil achar apreciadores e entendedores de sarcasmo hoje em dia. Será que é a síndrome do moralismo rolando solta? Don't known.

      Excluir
  2. Adorei seu post! Confesso que ri em algumas partes (por que me identifiquei muito). Também gosto de escutar a opinião dos outros (mas não gosto de seguir pela cabeça de ninguém), mas têm pessoas que simplesmente são desagradáveis, inconvenientes que só abrem a boca para falar merda e o pior é que acham que estão certos ¬¬ Mas... fazer o que... já que conviemos com pessoas maravilhosas... devemos conviver com a imbecilidade alheia também kkkkk. Estou seguindo o blog =) Bejinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Nanda! o//
      Tô vendo essa carapuça servindo em muita gente por aqui, também (indireta para uma pessoa que nem blog tem, LOL).
      Ainda. A. Procura. Das. Pessoas. Maravilhosas. Somente.
      Porque, na moral, até meus amigos falam umas pérolas... que... nossa nossa...
      Tks, Nanda, su diva!

      Excluir
  3. Eu assino embaixo...rsrsrsrs.... sou da mesma opinião:Se não tem o que falar, fica com a boca fechada e aprende a escutar..!! Gostei..felicidades...

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão