21 de mar de 2014

Concurso: Oi, Oi Manganime


 E ae povo, tudo nos conformes? 
 Pois como sabem esse blog é uma mistura, uma confusão assim como a autora, e como surgiu a oportunidade, irei lhes falar sobre o concurso que estou participando de um dos blogs que é parceiro aqui do site.
 Concurso é diferente de sorteio. Não é questão de sorte, e sim habilidade ("pra dançar creu tem que ter habilidade").
 Mas como eu fiz esse post e acabou ficando entre os rascunhos por deslizes de minha vida, acredito eu, o envio e a inscrição é até domingo.
 Good Lucky my darlings.

  - Escrita - Visual - Blog
Escrita: Têm de escrever uma onee-shoot com o titulo "Porque sim!", e/ou participar com uma fanfic que estejam a escrever (não tem de estar terminada)
Visual: Aqui podem fazer desenho digital, à mão ou então simplesmente editar uma imagem ou, se quiserem, também podem fazer um video (não há tema)
Blog: Nesta parte podes participar com o teu blog, como: blog mais kawaii, blog mais informativo ou blog mais interessante (ou nos 3)
Cada categoria vai ser avaliada de 0-10 e vai haver até 3 lugares em cada categoria


 Any ways. Estarei participando na categoria: blog e escrita.
 É o primeiro concurso de que participo, LOL, espero me sair bem.

 P.S: Comecei a escrever agora, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sorry, guys.

 Para ir no post sobre o concurso, clique na imagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão