22 de mar de 2014

Aviso aos afiliados e parceiros


 E ae galera. O post é um aviso para aqueles que são afiliados e parceiros do blog.
 Acontece que eu sempre os visito nos dias de "blogagem" da vida (eu demoro, mas apareço, o.k?) e percebi que alguns não atualizam a semanas (em alguns casos, meses) e, até mesmo, alguns que fecharam seus blogs.
 Compreendo totalmente o fato de alguns não terem inspiração mais ou, até mesmo, tempo para isso. Juro pra vocês que entendo, porém, o problema nem é esse, mas sim o fato de que existe a necessidade de se afiliar a blogs que postam, pelo menos, uma vez durante semana (caso do meu blog). Até porque, qual seria o sentido de se associar a um blog que tu gosta e que compartilha de divulgação se o mesmo nem posta?
 Outro ponto que eu queria chegar é o fato de alguns associados nem passarem por aqui. Tipo, velho, porque se associar a um blog que você nem curte? O objetivo não é compartilhar interesses em comuns por aqui?  
 Então, estou removendo os blogs que não postam a meses, os que fecharam e, até mesmo, aqueles que nunca apareceram aqui, e espero que façam o mesmo caso o meu blog esteja entre o afiliados de vocês caso não curtam ele (nem vou magoar... sério).
 Não estou dando um ultimato. Mas percebi que se quero mesmo deixar esse blog com a minha cara eu quero me associar a blogs que gosto e que gostam daqui também, aqueles que sentem que seu blog é sua casa e seu cantinho de desabafos e dramas diários (no meu caso mais drama do que qualquer coisa), além de um espaço para aprender coisas novas.
 Também, irei deixar alguns blogs entre eles que eu curto e sigo (apesar de não ter nenhuma afiliação com eles, os acho dignos de serem acessados, são os que leio todo dia).

 Então é isso povis, beijos e luz e um ótimo final de semana.
 Fiquem no aguarde para a postagem de amanhã! 

2 comentários:

  1. Isso sempre acontece comigo, vou dar uma visitada na minha lista de parceiros/afiliados e quando vou ver 2,3,4 blogs excluídos... mas fazer o que, é a vida. Sobre esse negócio de blogs com os mesmos temas, foi o que eu fiz no meu. Só faço parceria com blogs que fazem postagens parecidas com as minhas. Algumas pessoas acham que eu sou grossa só por dizer "Querida só faço parceria com blogs com o mesmo tema do meu" mas é um ótimo jeito de classificar, assim eu irei visitar os blogs por que gosto e não por obrigação, só por serem afiliados. Beijinhos =)

    ResponderExcluir
  2. Ah, certo, certo. Concordo :)
    Você tá certa, ainda terei que fazer algo como isso no meu blog, tem 4 á 5 blogs, que não postam a meses, outros desativados, é que sempre vou deixando pra depois, mas tenho que ver isso pra ontem ¬¬'
    Ufa! Você deixou o meu na lista, obrigada, tinha dado uma dor no coração agora... e.e rsrs Desculpa pela ausência, to resolvendo uns assuntos pessoais urgentes, mas não deixarei de acompanhar o blog, e nem de fazer minhas postagens, pretendo postar 1 vez na semana novamente... bye ♥

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão