8 de fev de 2014

Volta as aulas = Sem ânimo

E ai, o que acharam do novo lay? Sei lá, finalizei os últimos toques hoje e eu acho que ficou muito bom (mesmo sendo em cores clarinhas e talz, coisa nada a ver com minha personalidade, mas ficou bbonito, organizado e deu um contraste com os posts, LOL) By the way, ele ficara um bom tempo, porque nem tenho tempo de alterá-lo.

 Pois é, amados. Minhas aulas voltaram e irei lhes dizer como foi o meu sublime primeiro dia de aula, ou melhor, semana de aula.
 Na verdade, como sabem, eu simplesmente odeio ir para a escola. É uma atividade bem desagradável para mim, realmente.
 Além do mais, não curto treta. Quero dizer, assistir à treta dos outros é bem engraçado, mas estar envolvida é outra história. Ainda mais por causa de: blusa e moletom de formandos. Na moral, em que série estou? Nono ano?
 Tive que levantar e gritar um palavrão pra calarem a boca e pararem com essas discussões que estavam me dando dor de cabeça. Agir como criança mimada perto de mim é o mesmo que implorar para que eu te trate como uma.
 Bando de marmajo de mimimi em pleno último dia da semana? Atrapalhando meus pensamentos e o meu sono?
 De qualquer forma. Foi a primeira semana e já estou atolada de tarefas e trabalhos para fazer. Pretendo resolver todos no sábado mesmo (terminei o de português e vou iniciar o de inglês, mas cadê a vontade? Além de que, a cada dia que passa eu tenho mais e mais tarefa... esse ano tá brabo).
 Posso dizer que o primeiro dia foi fácil, foi legal conversar com os amigos e pá, mas lá pra quarta aula eu já estava me imaginando nas férias de julho.
 E, ainda, fiz uma nova amiga!
 Pois é. Entrou duas garotas novas na minha sala, e como uma senta perto de mim eu achei que seria daora conversar com ela, fazê-la se enturmar (porque sei o quanto é difícil e assustador quando não se conhece ninguém da sua sala no primeiro dia) e foi uma agradável surpresa! É uma linda que curte The Subways e música indie também! <3
 Pergunto-me se minha outra amiga vai ficar com ciúmes... ela era mais ciumenta antigamente, sei lá. LOL, nem ligo, amo as duas, mas a Mari curte indie! Estou emocionada com isso.

My biggest fear is that eventually you will see me the way I see myself.
 Anonymous

6 comentários:

  1. Minhas aulas começam na segunda T^T
    Alguém quer me ajudar a fugir para fora do país e evitar isso? Não? Okay...
    Cara, eu até gosto de ir pra aula, aprender mais sobre o mundo me encanta. Mas sinceramente, as pessoas são muito idiotas. Na minhas sala grande parte das garotas são legais (tipo tem só uma ou duas que são chatas), só que os garotos da minha sala são os seres mais idiotas/ignorantes/toscos/infantis, etc, que eu já tive a oportunidade de conhecer na minha vida.
    Sabe aquelas brincadeirinhas infantis? Soma isso, com um bando de garotos que fica se achando um máximo + não tem capacidade de não fazer gracinha durante a aula + ficam interrompendo o professor o tempo todo + não levam nada a sério + ficam falando coisas do gênero "Nossa, você escuta esses bando de asiáticos? Que retardada." = garotos da minha sala quanto estão em bando
    Pode isso? Dai me paciência para que eu não jogue ninguém pela janela da sala!

    P.S: Boa sorte com seus trabalhos! ^-^

    | |LoveAnimes| |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas que queremos evitar. Sorte minha que esse é o meu último ano naquele inferno.
      Eu não gosto do lugar, eu tenho a capacidade de suportar as pessoas, mas o local em si que me incomoda mesmo, não sei o porquê.
      Relaxa, que brincadeiras infantis se arrastam até o colegial. Porém, não que eu desgoste delas, mas todo o dia cansa.
      Muito obrigada. Estou necessitada.

      Excluir
  2. Escola é realmente um saco. hauhauha Universidade é melhor. Menos tempo de aula. Professores que te tratam como um ser pensante e por aí vai. Só não pode faltar, ou é reprovação na certa. haha
    Eu ando precisando de amizades novas. Mesmo. Conheci um pessoal, mas como sou cismada, demoro para dizer "ah, são meus amigos" hehe :v E é o último ano, parece bobeira, mas tente aproveitar, tá?
    O pior do meu conselho é que, eu aproveitei pouco o meu e faria tudo igual se pudesse voltar no tempo. Então, sei lá. Faça o que tiver que fazer, é. Ou isso é um conselho que leva as pessoas pro caminho errado? Enfim... hahaha Bom domingo, moça! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louquinha para me livrar do meu curso e do meu colégio, pelo menos de um dos dois, porque ambos ao mesmo tempo me desgastam pacas, além de os professores sempre te tratarem como uma criança retardada (;
      Somos 2 que precisam então... quero conhecer gente nova.
      Impossível, Ana, a única coisa que aproveito é o sinal de ir embora. Mal posso esperar pelo último que vou ouvir o//
      kkkkkkkkkkkkk Brigada, Ana, pra tu também (porque vou gastar o meu estudando - mais D: )

      Excluir
  3. Meu primeiro dia de aula foi há três semanas. Tipo, eu estava nervosa por causa de um não sei-o-quê, então para me animar, me arrumei bastante, coloquei uma blusinha polo azul marinho estampada com laços, respirei fundo, sorri para o espelho e fui. Mas chegando lá... DROGA! DROGA, DROGA, DROGA! Todo mundo de uniforme e mochila nas costas! Então tudo o que pude fazer foi falar um "Oi" rápido para os amigos e correr para o banheiro para trocar de roupa - por sorte, sou precavida e tinha levado uma camiseta de uniforme numa bolsinha de lado - que nem de longe poderia ser confundia com uma mochila, também.

    A conclusão, é que a culpa não é minha se aqueles aloprados da escola resolveram dar aula LOGO no primeiro dia de aula! Asauhsuahsahsuhh. Mas tudo bem, no fim das contas quase ninguém percebeu minha mancada (que só não gerou um post porque, se eu fosse fazer um post para cada situação constrangera que eu protagonizo, o nome do meu blog seria Micos Únicos) e tudo correu bem...

    Enfim... deixar eu parar de digitar agora.

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veio, eu já dei uma dessas no primeiro dia, mas nem tinha o uniforme ainda e, além do mais, nem se eu tivesse eu iria trocar (sou mt 13).
      Queria que fosse que nem Malhação e não existisse uniforme.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Esse nome ficou muito bom, na moral. Ia continuar lendo (porque micos também são divertidos, qualé, vai me dizer que ele não te rendeu uma boa história? XD ).

      Beijos minha linda.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão