9 de fev de 2014

Respondendo TAGs

 Galera, adicionei mais músicas a playlist, você pode conferi-la clicando aqui.
 Veja o final da playlist, lá estão as novas músicas.
 Eu recomendo, tipo, vai que tu gosta e descobre um artista novo? E, não é por me gabar, mas as músicas são óteeeeemas.
Só porque eu amo animais
 E ae povo, tudo nos trinques? Espero que sim.
 Bem, aqui estou eu, respondendo a algumas tags que recebi. É que a preguiça passou por enquanto e não sei quando volta, então melhor aproveitar esse momento.
 Então, se tu quer saber um tiquinho a mais dessa pessoa que vos escreve, continue lendo.

 P.S: Não se assuste nem se decepcione, afinal, eu sou um exemplo! Um mau exemplo, mas um exemplo mesmo assim. Não é a toa que minha frase favorita do Matanza é: "Eu nunca disse que faria o que é direito. Não se conserta o que já nasce com defeito, não tem jeito, não há nada a se fazer".
TAG: Blogosfera
Recebido de: Seul's Tokio Mania
-Regras


  • 1º responder as perguntas
  • 2º passar para pelo menos 4 blogs
  • 3º dizer o nome/blog de quem criou o tag
  • 4º colocar o logo do tag


1. A quanto tempo entraste na blogosfera
     Estou por aqui desde 2009, por ai. Só que até 2010 era só zueira, sacas? De 2011 a 2012 eu levei a sério, com um blog sobre animes. Foi divertido. Mas sofreu reiniciamento e de 2012. .
 Então, deste blog, irá fazer uns 2 anos. Mas, de blogosfera mesmo, uns 6 anos (caraca, sou muito velha, peraí, vou ali fazer crochê).

2.Porquê que o fizeste.
     Em parte foi porque não tinha muitas pessoas para falar sobre anime e talz, e também, vamo combinar, eu era meio alone e não tinha o que fazer. Agora, é poque eu gosto da sensação, sabe? De escrever o que penso, colocar minhas opiniões para que outras pessoas leiam e vejam a Juliana que não aparece aos olhos de qualquer um. Passar mensagens e aprender novas coisas (por que não?). A blogosfera é grande de mais para se atentar a somente um único assunto.

3.Com que frequências postas no teu blog.
     Antigamente, era quase todo dia. Porém, a gente vai crescendo e precisa colocar as coisas nos trilhos, então só posto final de semana.

4.Completa a frase.
     "A blogosfera é .... uma caixinha de surpresas. Algumas boas, outras nem tanto, mas com uma infinita fonte de novidades e inspiração".

5. Estas a pensar em desistires do teu blog? Se sim, porquê?
     Pra ser sincera? Sim. Porque as coisas estavam corridas e eu estava tendo sérios problemas de autoestima, estava perdida dentro de mim e não sabia como sair daquela zica e, olha só, acontece que foi o blog que me ajudou!

6.Se fosses um iniciante escolherias fazer um blog de quê: animes, mangás, formosos, livros, fotografia, concelhos, criticas etc
    LOL, um do mesmo jeito que o meu é agora: uma mistura do que sair da minha caixola.

 7. Já alguma vez mentiste num do teus postes?
   Não, não vejo necessidade disso, afinal, este é um blog PESSOAL então grande parte do conteúdo se refere a mim, minhas ideologias e pensamentos. E meu objetivo aqui é ser EU MESMA.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TAG: 5 coisas sobre mim que você não sabia
Recebido de: Dorimu

1º Sou tímida
 Pois é. O engraçado é que é somente com adultos, ou quando estou num lugar onde não conheço ninguém, fora isso sou uma cara de pau. Não sei o que acontece comigo, na moral. Devo ter problemas.
 Por isso acabo passando a impressão errada e, as vezes, a pessoa acha até agora que sou fofinha, certinha e pá, mas, como perceberam, eu não sou assim.
 Ah, deixa, mais tempo, menos tempo a pessoa descobre (ai pensa que sou falsa, quando só fui mal interpretada, é mole?).

2º Acho que sofro de multiplas personalidades
 Ou é só fogo no rabo mesmo.
 Porque em casa, com meus pais, sou um palhaço que, pra eles, só fala besteira. Na escola, agora porque antes eu dava a imagem de nerd quietinha, sou um furacão. No curso passo a imagem de calma e sem graça, grande parte do tempo. Com algumas pessoas que me interpretam errado eu sou meio fofinha e pá. E, com meus amigos sinceros, sou uma cara de pau que adora fazer piadinhas.
 Ai, chega no final do dia, eu sento aqui e percebo que eu tô mais perdida que a chave que eu sei que tá na minha bolsa... eu acho.

3º Eu odeio cebola e carne moída (mas como hambúrguer, YOLO)
 Eu NÃO consigo comer cebola quando ainda está crua, não dá! Meus pais sofrem fazendo comida separada pra mim (só lamento), porque seu achar a cebola eu não como, não engulo, passo fome. Nem ligo.
 E quando a carne moída, pois é, não curto. Sei lá, vai ver eu que encabulei com o aspecto estranho disso, sei lá. Só sei que não como coisas com carne moída, mas como hambúrguer numa boa. Vai entender.

4º Algumas pessoas me zoam dizendo que pareço psicopata
 Pois é. Mas é só porque eu sempre aleguei que não gostava de ninguém, parecia nem aí pros outros (e, na maioria dos casos, não ligava mesmo), fiquei propondo ideias de como reduzir de 7 bilhões de pessoas para 3 bilhões (que, segundo foi pesquisado, seria o número máximo para termos um planeta "saudável") e por não chorar por quase nada.
 Viu, só por isso? Lógico, tirando outras ideias chocantes que estou guardando para posts futuros (assuntos mais polêmicos que mamilos, aguardem).

5º Fico numa deprê muito rápido e do nada (além da preguiça constante)
 Um amigo meu disse que eu tenho uma "alma melancólica", talvez seja verdade. Mas, percebi, que não fico só deprê por pensar de mais nas merdas que sou obrigada a ouvir e ver, mas também por motivos pequenos e irrelevantes e, até mesmo, do nada.
 Sinto vontade de chorar. Acho que é porque, se não estou completamente sozinha, eu me sinto sozinha. Sei lá, esse mesmo amigo me disse: "Grandes pensadores estão fadados à incompreensão e, logicamente, à melancolia e solidão".
 Não, não me considero uma "grande pensadora", mas tenho papos muito filosóficos com ele e uma galera minha da escola e, eu espero, que ele esteja errado.
 Apesar de fria, distante e amarga, não quero aceitar o fato de que certas pessoas estão destinadas à tristeza.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TAG: Meus Defeitos
Recebido por: Mundo dos Otaku 20

- Regras:
1°Colocar o blog de criou:M.D.O 20.
2°Não esqueça o blog que lhe repassou.(Coloque o link em qualquer lugar na postagem)
3°Coloque 4 defeitos seus.(Seja sincero na hora de fazer)
4°Repassar para quantos blogs quiserem.  
5°Não esqueça de avisar os blogs que repassou. 

1º Ou eu tô certa, ou tu tá errado
 Pois é. Sou orgulhosa. É um dos meus principais defeitos. Quando eu acho que tô certa eu NÃO ARREDO O PÉ

2º Só pareço calma, mas perco a cabeça rapidamente
 A pessoa pensa que eu sou sussa, mas na primeira discussão eu quero cair pro braço. Demorou muitos ANOS para que eu conseguisse aprender a me controlar melhor, porém, não me provoque. É sério. Eu nunca sei até onde eu posso me segurar.

3º Sou boa em irritar
 Ainda mais se eu estiver determinada a te irritar.
 Podescrê.

4º Se eu tiver uma ideia, fuja.
 Sabe ideia de gerico? Pois é, eu tenho muitas delas.
 Tipo brincar de cobra cega perto de coisas que quebram, pular o muro da casa abandonada, apostar corrida com três montados na bike e pá... 

5º Eu esqueço das coisas muito rápido
 A minha memória é uma coisa, oh, chiquérrima. 
 Tanto é que eu pergunto o seu nome e depois começo a te chamar de: "você", porque já esqueci.


Repasso para todos que querem apresentar uma nova perspectiva de si mesmos aos seus seguidores.


Um dia resolvi olhar para dentro de mim e percebi que alguns pedaços estavam partidos. Então, resolvi reconstruir meu caminho, repensar as coisas, refletir sobre o que andava acontecendo na minha vida. Entendi que tudo que a gente faz a gente recebe. De uma forma ou de outra. Por isso, é tão importante procurar pensar, sentir e fazer coisas boas. A escolha é sempre nossa.
— Clarissa Corrêa.

2 comentários:

  1. EAAAAAEE ><
    Estou bem, eu acho. e.e E você?
    Fiquei surpresa em saber que você é tímida o.o
    Eu também sou depre demais, mas só quando estou sozinha, mas já que boa parte do tempo passo na escola e nem tenho tempo de pensar no que é desanimo '-', dai fica difícil ficar depre, até pqe com as zoeras do pessoal é tenso e.e
    kkkkkkkk eu também vivo tendo ideias de gerico, acho que são elas as minhas melhores ideias O.o -what?
    Bye bye ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou mais sou menos. Já que estou doente e com a pupila dilatada, no momento, mas estou indo XD
      Pois é. Mas sou uma tímida-destímida, já me falaram que é fogo no nariz kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu também não paro mais em casa. Mas em discussões filosóficas nos intervalos das aulas, faço reflexões que me levam a "despertar" esse meu lado.
      The zueira never ends <3
      Puts, minhas ideias junto dos meus amigos, basicamente, se resumam em abobrinhas que tem tudo pra dar errado, mas fazemos mesmo assim XD

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão