12 de jan de 2014

Bla Bla no Tédio

 Então, galera. Não, eu não morri, mas aconteceu algo que pode me matar.
 Comecei a trabalhar. É eu sei, tá osso, e, mais que isso, essa segunda volta o meu curso e na próxima o meu colégio, então só poderei postar aos finais de semana. É a vida né.
 E eu ainda irei comentar nos blogs, sim, eu li as postagens novas, mas como era hora do almoço eu estava com preguiça. Sorry, guys.

 Sou só eu, mas mesmo nas "férias" o domingo ainda é um tédio? Na moral.
 Pelo menos não tem mais aquela pressão de que no próximo dia terei aula ou que trabalhar, mas mesmo assim dá uma sensação de vazio.
 Domingo me lembra certas pessoas que não tem nada a acrescentar, são como mais um dia na semana, que só tá lá pra tu somar mais um que usa pra ficar em casa.
 Pior que eu tenho tanta coisa pra fazer, coisas pra ler e blogs pra visitar, mas falta vontade, sabe? Essa é uma das piores sensações do mundo. Quando você quer fazer algo, mas tá no tédio em um nível tão avançado que não faz nada.
 Nesses momentos, queria ter um amigo ou amiga animada morando por perto, daquele tipo que sempre te faz rir e que, em animes e programas de humor, sempre empurra o preguiçoso de um lado pra outro pra não deixá-lo mofando (no caso, o preguiçoso seria eu, problem?).
 Porém, ninguém assim mora perto de mim. Nem posso dizer que tenho um amigo nessa rua, bem, antes tinha, mas não sei se eram "amigos", de qualquer maneira eles se foram. E aqui estou eu, em plenas férias, durante um final de semana, esperando que alguém nesse mundo grandão esteja lendo uma pessoa em completo tédio jogando conversa fora.
 Se tiverem ideias, boas de preferência, de como matar o tempo, por favor, me digam. Não aguento mais. Na moral, estou até pensando em ir com aqueles retardados para ficar de bobeira na frente do shopping (só que não, ainda tenho dignidade e sou preguiçosa de mais para me levantar daqui).

P.S: Que milagre. Quando terminei de escrever esse post, minha mãe veio avisar que minha melhor amiga está vindo almoçar aqui. LOL, sou vidente.

Cada um tem seu conceito de felicidade. Você pode comer uma melancia e se sentir feliz, mas alguém pode ter uma plantação lotada e mesmo assim sentir que falta algo.
— Letícia Valério.  

4 comentários:

  1. Bom, eu li. hahaha A melhor coisa a se fazer quando o tédio bate, a fazer arte. Seja escrever, pintar, cantar, dançar, reorganizar as coisas do quarto (arrumo muitas vezes, assim, o meu quarto).
    Trabalhar no terceiro ano? Tu é corajosa! hauhauha Eu só pensava no vestibular quando cursei o meu. Não conseguia me concentrar em quase nada. Mas por sorte, você não é como eu sou.
    Tudo é relativo. Com a felicidade não seria diferente. Não existem fórmulas. E não seria bom se existissem, seriam caras demais. kkkkk Eu também passei um tempão sem postar, sem entrar em blogs e quando entrava ficava com preguiça de comentar... Estou mais introspectiva que o costume. Mas são as mudanças que estão por vi.
    Que o tédio não te consuma nessas férias. Lembra? Faça arte ou arrume alguma bagunça. Quando eu quero esquecer dos meus problemas ou arrumo meu quarto ou jogo mmorpg. Enfim... Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL, primeiramente, meus parabéns por ter lido tudo XD
      Muito obrigada, Ana, mas como sou muito preguiçosa, arrumar meu quarto fica pra próxima o// por isso ouço música.
      Eu sei, eu sei, mas é porque com o meu salário (que é muito bom, na verdade, mais que um salário mínimo), dá pra pagar minha faculdade e tentar bolsas pra algumas aqui perto. Tô tranquila nisso (tirando o ENEM), já que sei que em federal não passo - sejamos realistas.
      Sei como é, mas esse final de semana irei comentar tudo. Eu leio todas as potagens (até as suas), só que na hora de comentar... porém, como sei como isso incentiva, eu demoro, mas comento.
      Não deixarei, obrigada. Estou usando o final de minhas férias para decobrir novas bandas XD

      Excluir
  2. Concordo plenamente contigo no que diz respeito a: falta de vontade é uma das piores sensações do mundo. Porque sempre há o que fazer (além de lavar a louça, como mãe sempre gosta de lembrar), tipo: escrever, desenhar, assistir filmes ou séries, escrever, sair para conversar com alguém, bancar a chef de cozinha, escrever, redecorar o quarto, ler um bom livro, pintar as unhas, escrever e... escrever. Mas às vezes a única vontade que consome nosso ser é procrastinar. E depois da procrastinação vem a frustração, pra ficar legal, aauhsuahsha'

    Bem, então quando você ficar "endomingada" novamente... Pensa que é sábado e mude todos os seus planos. (Ok, "Trofeu Conselho Nada A Ver Do Ano" para mim, mas acho que deu pra entender...)

    Beijos ♥ Jeito Único


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE, LARI, TU ME ENTENDE MULHIER, DEVERIA COPIAR E MANDAR ISSO PRA MINHA MAMIS.
      Pior que, neste final de semana não poderei "endomigar".... muitas coisas para fazer *suspiros*

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão