25 de jan de 2014

Alargadores, Tatuagens e Piercings


 Durante essa moda, eu realmente quis colocar um alargador (na verdade ainda quero um pouco), mas eu morro de medo - também quero fazer uma tatuagem, mas também tenho medo.

 Então eu estava me perguntando o porquê de algumas pessoas não gostarem, tipo o meu pai. As pessoas já colocam rótulo de maloqueiro, vagabundos e etc em pessoas que tem alargadores, piercings e tatuagens, porém eu continuo achando lindo e que isso não tem relação com o caráter dessas pessoas.
 Mesmo não tendo coragem, adoro ver fotos e pesquisar lojas (LOL, não faz muito sentido né? Eu sei, eu não faço sentido, sorry).

Lembrando que se você deseja colocar piercings/alargadores ou fazer uma tatuagem, por favor, não vá num lugar fundo de quintal, vá a um lugar especializado! É mais caro? É, mas pelos menos você não corre o risco de pegar uma infecção.

 Não, isso não é jabá, relex, só vou colocar o link de algumas lojas que eu achei super maneiras.
 Vintage Alargadores (Tem piercings também).
☛ Tattoo (São Paulo)
☛ Studio Fernando Souza Taubaté
☛ Maga Tattoo Shop (Santa Catarina)
☛ Body Art Tattoo (Rio de Janeiro)
☛ Tattoos  (Portugal)

Só uma dica minha, meninos.

"Meninos com piercings e alagadores":


"Meninos cheios de penduricalhos e usando uma tampa de Toddy na orelha":

4 comentários:

  1. E aeeee \o/ ♥
    Eu acho alargs tão lindos, eu gosto mais dos caracolzinhos ç---ç ( é espiral, mas eu chamo de caracol e.e), acho bem legais :3
    Eu também não tenho coragem, eu acho demais nos outros, em mim já acho que não ficaria tão legal è.é
    Já parei uma mulher na rua com um brinco que parecia um alarg, Eu: OH MOÇA, ISSO É UM ALARG É?
    Ela: O que minha filha?Eu: alarg/ alargador '-'
    Ela: An? o que? na minha orelha, não alarga nada não fia, é brinco '-'
    #Chateada T----T
    Bye bye ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A, tipo, eu gosto daqueles com estampas de universo, sabe? Cheio de estrelas, ou até mesmo brilhos que lembram o céu de noite. Acho tão bonito.
      Mas, sei lá, acho que vou colocar piercings na orelha XD não agora, quem sabe o próximo ano.
      Caraca, a muié deve ter achado que você tem probleminhas, Ma XD

      Excluir
  2. Não curto muito alargador, piercing até vai e sou apaixonadíssima por tatuagens! No meu aniversário de quinze no mês que vem vou ganhar uma tatuagem de presente da minha mãe, yaaay!
    Um abraço,
    Gabbi Levesque

    inverno-desconexo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curto alargadores pequenos, tipo, estourando no 6mm
      Uoooouuuu, vlh, posta uma foto que eu vou querer ver.
      Já tem uma ideia de como vai ser?
      Sua corajooooosa *-*

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão