11 de dez de 2013

Minha Wishlist de Natal


 Como eu disse, eu ia acabar bolando algumas coisas que "quero" receber esse natal (embora não ache que eu vá realmente conseguir alguma dessas coisas).
 Finalmente, estou oficialmente de férias. Sem colégio, sem curso, sem trabalho, ou seja, calmaria para mim - aleluia. Agora posso passar as tardes descansando.
 Mas tenho planos, por exemplo, esse final de semana já me chamaram para sair e estou pensando em fazer Pilates nessas férias, não quero ficar o tempo todo em casa, isso cansa, não acham? 
 Enfim, minhas wishlist pessoal de desejos para este ano. Não é realmente importante, mas whatever.

  1.  Camiseta: "Na Guerra ou você mira ou você ATIRA". Na Nerdstore, por R$ 49,90
  2.  Ray Ban (provavelmente, nesse modelito)
  3.  Livro: "Crônicas de Ghanor". Na Nerdstore, por R$ 59,90
  4.  Vale presente (pode ser de qualquer valor, tô aceitando ;D ), pode ser das seguintes lojas: O Boticário, Baggagio, Carmen Steffens, Código Girls e, por último, mas não menos importante, Mônica Sanches.

Parando para avaliar essas lojas... agora sei o porquê de meu dinheiro sempre sumir no dia seguinte que o pego... 

4 comentários:

  1. Eu estou sem fazer muita coisa produtiva em casa por mais de um ano. Nem sei o que vai ser de mim se eu não passar em alguma faculdade, vou pirar. ahauhahua Pilates pode ser legal, eu faria se alguém pagasse pra mim... ):
    Eu preciso comprar óculos escuros, não tenho nenhum! kkkk Esse livro parece ser bom. Acho que eu não vou ganhar nada de natal, mas tanto faz, sabe? ahuahuah Só quero continuar com a cabeça no lugar. (uai) Beijos e não abandone o blog, viu? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro no começo desse ano (era a mesma coisa pra mim), mas relex que uma coisa sempre aparece e, sem dúvida, uma faculdade vai te aceitar!
      Sorte minha que eu tenho uma carteirinha aqui do meu curso que faz com que eu pague metade do preço XD Mas, parece que é meio dolorido nos primeiros dias D:
      Nem eu, o pior é que eu sou meio cegueta então tenho que fazer com grau = lentes mais caras (;
      Bem, só fiz essa lista porque se eu não falar nada meus pais inventam coisas .... coisas que custam dinheiro e ... digamos... não são "utilizáveis" para mim.
      É uma boa pedida, mas eu já desisti de manter a sanidade faz um tempo, assim é mais divertido.
      Não abandonarei! É que estou saindo o máximo que posso nessas férias, afinal, será meu último mês de folga!
      Obrigada pela força su linda <3

      Excluir
  2. ~Nyaah
    Bem não posso fazer uma WishList, pois já ganhei o presente que eu queria no Natal, um Ps3 (nunca tive um console então estou bem feliz! Mas se eu ganhar um bichinho de pelúcia ou um livro, já estou completamente feliz!) gostei da sua listinha!! Acho que a camiseta, livro e o óculos são bons presentes, ah e o cartão também!! Eu não sou independente ainda então não posso lhe enviar um presente, mas se eu fosse todos meus amigos virtuais ganhariam um, por mais simples que seja kkkkk Ah eu já ia esquecendo e esqueci, mas te indiquei uma Tag T.T Gomenasai pela demora!!

    http://s2loves2animes.blogspot.com.br/2013/12/tag-moe-christmas.html

    ~. Kissus de morangos .~

    Ps..: Gostei do novo lay! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu sempre faço listas, mas de um jeito ou de outro eu sempre acabo comprando o que eu quero depois. Já que meus pais nunca acertam.
      Se bem que meu irmão ganhou o livro, hohohohoho, irei roubá-lo (:
      Obrigada, Lia-chan, sua linda \o/

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão