5 de dez de 2013

Fim de ano = Resoluções


 Agora eu consigo ver que o ano de 2013 está, oficialmente, em sua reta final, e eu ainda nem montei minha wishlist deste natal, acho que é porque as coisas que quero não podem ser compradas com um cartão.
 Isso soaria filosófico se não fosse uma realidade dura, infelizmente para mim.
 Talvez eu refaça o modo como escrevo aqui e toco o blog pra frente, isto é, se eu continuar escrevendo até o fim do próximo ano, assim espero.
 Não se assustem ao verem o conteúdo do blog ficando cada vez mais pessoal, até porque esse sempre foi o meu objetivo, embora só o veja claramente agora. Mas isso não importa.
 O final do ano está chegando, e está na hora de repensar tudo o que fizemos nesses 12 meses, me senti um pouco deprimida porque nem aprontei o suficiente, mas o próximo ano, quem sabe, eu faça algo que me tire desses tédio constante, mesmo que tenho certeza de que será um dos piores anos da minha vida.
 Acho que vou postar minhas resoluções, assim como em breve postarei minha wishlist.
 E vocês, já sabem o que querem nesse natal?

2 comentários:

  1. Menina, não vire o ano com esse pessimismo todo. É ruim... Sabe, energia é um lance que acontece, sabe? Tente ser positiva. Essa é uma das frases que as pessoas que me amam mais me dizem. É difícil o ser, mas... é recompensador. Eu acredito que quando amamos a vida, ela pode nos amar de volta. E eu sou do tipo insistente! hahaha A vida me ferra, eu fico bem mal e depois digo:
    - Vida, estou pronta para ser fod*da novamente.
    A vida não é um mar de rosas u.u kkkkk Mas eu queria que fosse... haha O que eu quero desse natal? Eu quero um coração forte, uma mente focada e uma alma tranquila... Quem se habilita a me dar isso de presente? kkkkkkkkkkk
    Sempre que quiser escrever suas coisas por aqui, escreva. E quando quiser se divertir, vá se divertir! A vida é uma só! Nunca levei esse lema tão a sério... Beijos e bom final de semana! C:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou sendo negativa, é porque o próximo ano será o ano dos vestibulares para mim e não estou muito confiante .-.
      Caramba, são bons presentes, mas acho que são do tipo que somente você mesmo pode se dar, por isso eu ainda nem falei pros meus pais o que eu "quero" nesse natal. Não sei, pela primeira vez sinto que não quero nada, mas vou bolar alguma coisa XD
      Obrigada, Ana, estava precisando ouvir isso (ou ler ).
      Pratu também \o/

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão