23 de dez de 2013

É Natal HoHoHo... ou quase


 HoHoHo meus queridos sobreviventes ao ano de 2013... ou quase, afinal o ano ainda não acabou, e do jeito que sou "sortuda", prevejo coisas rolando nesses últimos dias, mas deixemos isso de lado para que eu posso lhes desejar um Feliz Natal, já que, muito provavelmente, não acessarei a internet nos próximos dois dias para passar com a família.
 Hoje, atrasada como eu sou, comprei os últimos presentes que faltavam, e vocês? Tudo pronto ae? Espero que sim.
 Sabem o que eu estava pensando? Quando eu era criança, o foco principal do Natal era, obviamente, os presentes, porém, agora (um pouco mais velha e madura, eu espero) o meu foco está para algo mais... comestível.... Yeap, estou louca pela ceia, só Deus pode me julgar.
 Anyway. Irei me ausentar durante esse tempo, e quando voltar responderei aos comentários e irei dar uma bisbilhotada em meus queridíssimos blogs. Falando nisso, achei ótimos blogs esse ano.
 Estou escrevendo novas postagens também. Ou seja.

 O ano pode estar acabando.
Mas meus presentes para vocês vai durar um tempinho mais.
Podem me chamar: Ajudante de Papai Noel de Emprego Fixo (durante o ano todo)

 Qualé, deixem-me saborear um pouco disso. Afinal, este ano, alcançamos a marca de 111 Bros lendo essas paradinhas que eu escrevo. Estou emocionada, chicos, afinal, eu quase nunca olho o número de seguidores, porque o que me importa mesmo é escrever, mas mesmo assim. Caraca, 111 pessoas nesse mundo leem o que EU escrevo. É muito na coisa na minha opinião.
 Então.

FELIZ NATAL, CHICOS. COMAM MUITA TORTA (acho que eu ia falar outra coisa, né? Huuummm... mente perva, a gente se vê por aqui) E APROVEITEM AO MÁXIMO.
BJ NU CORAÇÃUN DE VCS

2 comentários:

  1. Nossa... Acho que eu sempre preferi a ceia :P Minha fase acima do peso não o nega! kkkkkkkk Eu amo comer! ♥ E falando em presentes, isso me fez lembrar que não comprei nenhum, a não ser o meu! Meu dei de presente duas séries literárias! YAY! hahaha Espero ler antes das minhas aulas na faculdade começarem. *emocionada*
    É verdade, né? É legal saber que algumas pessoas querem ler o que escrevemos. Para alguns é pouco, mas quando eu olho os meus... fico meio "nossa, tudo isso?". haha Tirando meu tumblr, que está mais popular. Mais de 600 seguidores. Mas eu não posto coisas minhas, então... u.u kkkkkkkk
    OBRIIIIIIIGADA! Muito feliz natal para você também e muuuuuuuuita comida! Depois fazemos um regime (ou não). hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o único motivo por eu gostar do Natal, ultimamente.
      Eu me dei de presente uma bolsa nova (pra usar no Lollapalooza), mas o seu auto-presente também é muito invejável XD
      Bem, você pretende começar a ler suas séries e eu tenho que terminar as minhas até o dia 6 D:
      É, meu Tumblr também é mais popular (tenho 800), mas não posto sobre a minha vida. Acho que é por isso que tenho mais seguidores XD
      Thanks, su linda, para tu também o//

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão