23 de nov de 2013

Os vídeos que mais dei Replay (ou gostei de assistir) nesse últimos dias 1


 E ae povo, tudo belezis
 Enquanto ainda tento terminar as pesquisas para finalizar algumas postagens nos rascunhos, e divido o pouco tempo que me resta até um compromisso de quarta e a falta de ânimo, trouxe alguns vídeos para matar o tempo durante o final de semana.

 Estou completamente viciada por essa coreografia, pela música, e pelas roupas delas. Estou fissurada! 
 Será que só eu passei o resto do dia cantarolando: "Chi chi chi chi bang ya" ? Se eu soubesse dançar... se eu soubesse.

 Agora vocês já sabem como serem o$tentação num boteco. Com essa lista todo mundo já sabe como reinar, hein. 
 Como ser TOP com apenas 10 dicas, melhores que Capricho.

 Sim, eu fiquei dando replay nessa música diversas e diversas vezes e, enquanto eu não enjoar, vou continuar dando replay! Só Jesuis pode me julgar.

 Não sei se vocês sabem, mas sou completamente apaixonada pelos vídeos do Pew Die Pie! Mesmo não curtindo zumbis eu assisto todos os vídeos dele sobre eles, adoro. E eu só coloquei esse porque foi o último a ser "upado" no youtube dele.

2 comentários:

  1. kk eu ri com o 2 vídeo. não gosto desses videos que mostram as pessoas dançando porque eu nunca consigo seguir :(
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, Lola, ai eu fico só falando: Aham, oh yeay kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Mas eu gosto de ver quem dança bem XD

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão