12 de nov de 2013

Imagens Recortadas + Afiliados formando uma só Imagem

Postagem Programada: Responderei aos comentários na sexta, sorry, muitas provas DDD:

 Então povo, fiz algumas imagens recortadas para o gadget de afiliados que formam uma só imagem (aqui tutorial de como uni-las), enfim, já sabem, né? Se usar credite.


 Gadgets com até 250 de largura:
            * 5x5 - Yui
 
 
 
 
 

Gadgets com até 300 de largura:
                    * 5x5
 
 
  
 
 

 
 
 
 
 

   
 
 
 

 
 
 
 
 

 
 
  
 
 


 
 
 
 
 

 
 
 
 
 

 
 
 
 
 

As imagens utilizadas:




 

  

 

 

4 comentários:

  1. Estão geniais as imagens *-* adorei!!! <3
    Espero que tudo corra pelo melhor com as suas provas O . <)b
    Ganbatene J!!!!!!! ~♥

    Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rafa, eu também.
      Acredita que ontem parece que minhas preces foram atendidas? A prova de biologia foi cancelada ontem XD

      Excluir
  2. Amei, sempre quis deixar os afiliados assim, mas sempre que eu ia arrumar ficava tudo errado
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Lola XD
      Nossa, vish, se tu quiser eu estou aqui para lhe ajudar \o/

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão