19 de nov de 2013

I'm Sick


 Existem dois motivos pelos quais não andei postando nem respondendo aos comentários.
 1º Eu tô doente
 Uma tosse do caramba, dor de cabeça (que melhorou ontem) e eu tô tomando dois remédios por dia - tô nem ai, so v1D4 L0k4. Então eu tava com uma moleza que só... 
 2º As provas
 Que acabaram ontem, não sei se fiquei de recuperação e se eu fiquei também nem ligo, já fechei os 24 pontos e é isso que importa, então, adios escola. Só vou hoje pra levar o resto dos livros, depois não quero nem ouvir falar o nome da minha escola até janeiro.

 Então hoje (ou amanhã) vou responder aos comentários e ver o que tá rolando pelos outros blogs a fora. Ainda tenho curso, então durante a tarde eu ainda vou estar "indisponível", mas pelo menos durante as manhãs e as noites vou tentar me adiantar (ou não, porque eu quero sair muito nessas férias, hohohohoho).

 É isso, bye niggas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão