30 de nov de 2013

Frases de Blair Waldorf


 Uma super coletânea com várias frases da minha eterna Rainha do Upper East Side.

Não importa se você caiu do salto, desde que ele seja o mais caro e deslumbrante da festa.
Beleza é uma questão de atitude.
Não sou egoísta. Apenas valorizo a única pessoa do mundo em quem eu posso confiar: eu mesmo.
Se você quer muito algo, você não para por nada, nem ninguém até conseguir.
Destino é para manés... É só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam.
Não deixe que alguém lhes diga que vocês devem ser felizes com o que têm. Sempre há mais e não existe motivo para que vocês não tenham tudo.
Você não ficou sabendo? Eu sou a única vadia louca por aqui.
 Chuck Bass: Dizem que quando você ama algo, deve deixá-lo livre. Blair Waldorf: Uh! Dizem que se você odeia algo, deve bater a porta na cara dele.
Encare a realidade: as pessoas sempre vão encontrar motivos para nos odiar, especialmente se formos bonitas.
Charme é ótimo, mas no mundo real, conhecimento é poder.
Você tem que decidir o que é importante para você! Manter seu orgulho e não ter nada, ou correr o risco e, talvez, ter tudo.
Quando você começa a não se importar, as coisas começam a ficar mais fáceis.
Em um jogo a melhor estratégia é fazer seu maior rival apaixonar-se por você.
Dizem que é um coração partido, mas o meu corpo inteiro dói
Quando você estiver quase me esquecendo, uma garota vai passar por você com o meu perfume.
Nada que eu possa fazer para algumas pessoas é tão ruim quanto o que fizeram para mim, mas não pensem que isso vai me impedir de tentar.
Você merece um cara que moveria montanhas para estar com você se fosse preciso.
O perdão nada mais é que aceitar que posso me machucar novamente com você.
Devo ter alguma lesão cerebral não diagnosticada. Porque eu pensei que essa amizade falsa pudesse ser real.
As rainhas do Upper East Side não nascem no topo. Elas escalam seu caminho de salto. E não importa em quem tenham de pisar.

 Sim, eu sou completamente apaixonada por essa personagem, desde de sua personalidade à suas frases épicas e, com certeza, foi uma daquelas que deixou as coisas mais interessantes em Gossip Girl.
 P.S: Amanhã, se conseguir, vou fazer a resenha do livro que irei postar a sinopse em breve.

4 comentários:

  1. frases mesmo fantasticas!! Adorei a segunda, realmente tem toda a razão, a beleza vem de atitudes. E esta: “Dizem que é um coração partido, mas o meu corpo inteiro dói” realmente é bem verdade realmente é assim mesmo como me sinto agora....

    Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Blair é linda, maravilhosa, e sim, eu sou super fã dela XD
      Vish, Rafa D: Se num tá bem?

      Excluir
  2. Essa frase é das antigas e não sabia que tinha sido dita por ela :O
    "Destino é para manés... É só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam."
    Já tentei assistir essa série, mas não consegui. E agora vai ser cada vez mais difícil, pois quero me dedicar a faculdade. Mas Blair parece ser realmente legal, só essas frases! haha Tô aguardando a resenha, viu? Beijoca. E sobre My Mad Fat Diary, são só seis episódio! Vale a pena reservar um tempinho para Rae e seus amigos (e pensamentos pervertidos)! hauhauhauha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que quem disse foi minha diva <3
      Eu sei como é, é mesmo difícil acompanhar séries com várias temporadas, principalmente quando o dia-a-dia é corrido, mas eu vejo um pouquinho ali, um pouquinho acolá, resistência é a palavra chave XD
      Ela é muiy Diva.
      Bem, estou escrevendo a do livro agora e acho que no final de semana farei de Gossip Girl (antes que esqueça XD )
      AAaahhh, então irei ver final de semana, obrigada *o*

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão