29 de nov de 2013

Fim das Provas


 Mais uma vez eu sumi. Mas foi por um motivo nobre (ou não). A questão é que tinha algumas provas ainda, só que do meu curso, e mesmo sabendo que elas se aproximavam eu não estudei. Não estudei porque eu sou uma pessoa muito preguiçosa, e só consigo lembrar se eu estudo um dia antes da prova. Só Deus pode me julgar.
 Enfim, como eu disse, eu não estudei para essas provas.
 Por uma série de razões, mas a principal foi preguiça mesmo, admito. Então, lá estava eu, indo com a cara e a coragem fazer essas provas e chamando elas pra xinxa.


 Mas, quando elas chegaram, vi que eu tava fuuu porque não sabia de nada. E minha parceira de prova também tava mais sou menos com a primeira, ou seja, estávamos calculando mentalmente quanto precisávamos tirar para não ter que ficar de recuperação (até porque destaque a gente já sabia que não ia ganhar). 
 Deixamos bem explicito em nossas expressões que estávamos na água da salsicha.

"Dafuq? A gente estudou isso?"
 Porém, somos outro nível e, resumindo, não estou de recuperação, o que já é uma grande coisa pra quem nem estudou e quer ficar mais tempo no computador. A moral da história não foi bonita, mas foi verdadeira.
 E essa postagem inteira foi só pra avisar, que eu estou voltando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão