8 de nov de 2013

Boring Notices


  Então, peoples, eu sei que ainda meio "sumida", mas foi por uma boa causa... ou não, só sei que teve um motivo, e adivinha qual? Isso mesmo, estudos.
 Agora estou na reta final para concluir meu 2º ano do Ensino Médio, e as provas começam a próxima semana além das provas do meu curso, ou seja, até segunda do dia 18 eu irei dar uns vacilos por aqui, porque preciso estudar (porque, eu sempre me esforço muito no 1º e 2º bimestre pra ter nota, depois ativo meu modo: i don't care anymore. Daí minha notas caem e quando eu vejo tá faltando uns 3 pontos para fechar cada matéria, o que me força a ir para a escola).
 Enfim, e, ainda, descobri que minhas férias serão MUITO curtas e o próximo ano corrido, por sinto que só irei postar mesmo, após o fim das férias, durante os finais de semana.
 Não que eu esteja prometendo alguma coisa ou assumindo um compromisso de 100% de fidelidade a minha palavra, mas é algo que estou disposta a fazer enquanto eu gostar de postar aqui, espero que entendam.

Eu tinha apenas 16, e já achava que eu sabia demais. Tudo o que eu tinha era um quarto e o dinheiro dos meus pais e alguns amigos que cabiam numa mão.
— Relato de um homem de bom coração. 

6 comentários:

  1. Tu citou fresno! *o* kkkk Minha adolescência em uma banda. Essa é a verdade quando temos essas idade... Estudos é importante, sim. Meu blog vivia assim no ano passado. Entrava uns dias, sumia por outros... Ensino Médio só temos uma vez, é bom fazer direito para não ter arrependimentos e tal. Beijo! ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL, nem curto tanto, mas tem alguns trechos que eu realmente gosto deles XD
      Beeemmm, desse bimestre eu já desisti de pensar, estou muito cansada, e como já fechei todas as matérias eu tô de boa.
      Mas o próximo ano vou ter que levar a sério do inicio ao fim :T

      Excluir
  2. Ganbatene com os estudos J!!!!!! >//w//<)b
    Espero que tudo corra bem, eu por acaso também ando algo ocupada com os estudos, no entanto agora tive umas mini férias de 5 dias eheheh

    Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua Rafa DDDDDD: eu ainda tenho até segunda de provas cansativas, longas e que provam que o que eu achava que sabia era só ilusão ;^;
      Obrigada, vou tentar

      Excluir
  3. aaaaaa não acredito, não acredito Fresno ♥, desculpe pelo pequeno surto kk, amo demais essa música e a Fresno.
    nossa esse final de não não ta fácil, eu estou muito pendurada em inglês e matemática então meu modo nerd está ativado.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De bouas, LOL, por essa eu não esperava! Tu curte Fresno? XD
      Eu já fechei por pouco no bimestre passado, aí se sabe né... Modo preguiça ON kkkkk sorry, boa sorte Lola!

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão