22 de nov de 2013

Alguns pontos da minha vida


 Isso é um blog pessoal, então o que mais se esperar do que uma garota de 16 anos, com muitos trabalhos e problemas, mas que tem preguiça de mais para estudar ou tentar resolvê-los?
 Bem, primeiramente, eu gostaria de pedir perdão a equipe do Other Side Fanfictions, porque parece que desisti da fic.
 Viram? Esse é o meu problema, faço muitos planos, esqueço muitas coisas e mudo de ideia rápido, então quando eu desanimo de escrever é tipo para ler, sabiam que eu ó voltei a ler os livros que comprei a um dia atrás? É, pois é, desanimo da vida é fogo.
 Assim como terminar de arrumar as postagens de animes antigas e finalizar aquelas que comecei a escrever nos rascunhos.
 Desanimo, preguiça, mais desanimo, vontade de sair, mas de ficar em casa, vontade de ler, mas de dormir, vontade de levantar e de permanecer imóvel... complicado, muito complicado, acho que isso é crescer/viver, uma eterna indecisão e o pior de tudo é que quando você pede a opinião de alguém a pessoa fala: "Eu não posso te dizer o que fazer, nhe nhe, blahblahblah", CARAMBA, eu não falei isso eu só queria sua OPINIÃO. Mas, deixemos isso de lado.
 Argh... ando estressada com tudo, isso só piora o meu lado sarcástico e depressivo. E ai meus pais vem com aquele papo de: "eu sei, eu sei, já passei por isso, te entendo".
 E tu fica tipo: Não, você não entende.
 Olha, não tô dizendo que eles não foram jovens, isso eu não nego, mas eles tiveram a juventude deles, sob circunstâncias diferentes e, eles, não são eu. Então, não, valeu a intenção, mas ninguém entende.
 E nesse ninguém eu me incluo também.
 Além do mais, caramba, to terminando o colégio e as pessoas, de repente, se tornaram super interessadas e dando palpite sobre como deve ser meu futuro (hum, bonito hein, quando eu peço todo mundo fica quieto, mas quando eu nem quero saber a pessoa de repente viro a tia fofoqueira da rua ou a cartomante, pra falar e dar palpite).
 Pensava que isso era frase de Malhação, mas na verdade as coisas estão, sim, bem confusas pra mim.
 Só espero que me perdoem (ou não, vocês quem sabem, não interpretem isso como uma suplica, porque não é) e tenham paciência comigo, beleca?
 Enfim, falei, falei, e aposto que a maioria parou no "Viram?".

É isso mesmo, mundo: não estou com essa bola toda. Eu falho, não consigo dar conta de tudo, tem vezes que acho que não vou aguentar, piso feio na bola, erro pra valer. E não consigo muitas vezes lidar com meus sentimentos, sonhos, anseios. Não consigo lidar com minha felicidade. Pode? Sim, pode.
— Clarissa Corrêa. 

7 comentários:

  1. Pareceu eu cara. hahaha Primeiro, obrigada pelos comentários lá no blog! *-* E obrigada pelo parabéns! ♥ Finalmente, hoje, posso dizer que estou bem. Agora, vamos retomar ao seu post.
    É normal ficar assim, sabe? Talvez nem seja o que você quisesse ler, mas é isso mesmo. Só acho errado dizerem que vai passar logo, nem sempre passa. O lance é saber lidar com isso (e espero que você saiba lidar melhor do que eu). Terminar a escola é bom e ruim ao mesmo tempo. É estranho... É dar adeus a um ambiente que sempre te pertenceu.
    Pois é, as pessoas só falam quando não queremos que falem! hsuhuhs Muitas vezes me trancava no quarto para não ouvir merda, sabe? É melhor. Assim eu não fico odiando ninguém e me sentindo culpada depois por ter odiado, mesmo que por pouco tempo. Olha, se eu pudesse te dar algum conselho, é: vai curtir a vida! E isso, fora de casa. Se gosta de ler? Vai ler num parque, sei lá. haha Eu tô tentando fazer isso. Costuma fazer bem... E boa sorte com o futuro. Que as suas escolhas sempre sejam suas! Ainda temos todo o tempo do mundo...
    Beijão e bom final de semana! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ah... Eu sempre escrevi fanfics, mas nunca as publiquei. E quando comecei a postar uma história original, deletei tudo. Sou doida, né? Também planejo demais e quase nunca cumpro... .-. Se descobrir uma forma de mudar isso antes de mim, me avisa, tá? Sério mesmo. hauhauha

      Excluir
    2. Ufa, que bom que tu tá bem agr XD
      Acho que não terei muito sucesso nisso, sorry. Não sei o porquê, mas não consigo ver uma lado "ruim" em terminar a escola. Acho que é porque nunca me senti bem lá.
      E falam de mais, oxi, parece até que tão falando delas. Eu não tenho nenhum problema em odiar outras pessoas, mas eu evito, tenho preguiça até pra isso.
      Infelizmente, só posso curtir se minha mãe deixar e, oia, fia, tá difícil. E quanto as minhas escolhas, ah, nunca fui muito boa nisso também D:
      Ana.... tu é minha irmã perdida? Podexar, mas do jeito que eu sou lerda, é bem capaz que eu só descubra quando tiver veinha XD

      Excluir
  2. Como eu te entendo... estou a ficar desanimada porque ninguém está a ler a minha fic (LLK) :/ e isso às vezes deixa-me muito mal, mesmo porque ninguem diz que não gosta ou dá a sua opinião.. acho que por isso não estou a colocar no Other Side :/ mas enfim...

    Kissu ~♥ || »» O Pankax&Pankadax está a terminar mais um grande concurso, venha dar o seu voto e contributo a este concurso!! Não se esqueçam que podem votar mais de uma vez. Confira tudo em: Pankax&Pankadax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é, mas os comentários nunca foi o meu problema, ter motivação para escrever mesmo... isso que estava, e está, me impedindo de dar continuidade.

      Já votei! Caraca, esse povo desenha mt o-o

      Excluir
  3. Estou tipo assim, quero muitas coisas, mas não sei o que quero, e quando quero algo de verdade, desisto. tenho tanta coisa pra fazer e simplesmente deixo acumular, sigo aquela linha de pensamento 'daqui a pouco eu faço' esse daqui a pouco virou resposta pra tudo e quando eu vou ver já estou submersa de atividades não cumpridas e sem vontade de cumprir, então não vou dizer que te entendo, porque não consigo nem me entender...
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeap, minha já disse que esse é um dos meus defeitos (sei lá, tendo tempo pra pensar, ando achando muitos ultimamente).
      Esse "daqui a pouco" é o motivo pelo qual eu sempre esqueço as coisas, tudo é de ultima hora por aqui.
      Psé, ninguém entende nada nem ninguém, eu um pouco mais que as outras pessoas, porque meu nível de entendimento é muito abaixo do normal (?)
      Agora nem eu entendi.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão