25 de out de 2013

Today its my Birthday... yeay...


 Bem... é oficial... hoje estou um ano mais velha.
 Não que eu espere que alguém vá dar muita atenção a isso (já que nem eu dou muito, sabe?). Sei lá, quando eu era criança meu aniversário era tão mágico. Era como se tudo que eu falasse fosse lei, sabem? Podia jogar vídeo-game na hora do  meu irmão, comer a sobremesa antes do almoço e correr na rua como se não houvesse amanhã. E, bom, veja só, chegou ao ponto de eu passar alone, na escola e com pessoas que nem se tocam, e não é por mau já que vamos todos rodar na prova final de semana juntos...
 Mas, enfim, pelo menos tem bolo hoje, PARTY HARD.


Ah, sim. Vou soprar a velhinha e desejar:

1. Que eu vá bem no ENEM (ou os outros muito mal, o que eu duvido, hohohohoho)
2. Que eu me saia bem no seminário.
3. Que Sherlock volte ainda mais massa.
4. Que eu possa dormir até mais tarde o próximo final de semana.
5. Que minha unha NÃO quebre mais na oficina. Unh unh, não gostei.
6. Que todos meus pedidos se tornem realidade, porque eu sou a aniversariante hoje, bitch

Será que a quantidade de velhinhas é a quantidade de pedidos que se pode fazer? Porque se for assim eu posso pedir mais 10 coisas.


13 comentários:

  1. Parabéns J-chan ! Espero que este novo ano da tua vida corra muito e principalmente com saude (eu a imitar uma avozinha XDD) Mas espero que os teus 16 º ano seja melhores que os 15º !
    Bjinhos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Spirit-chan \o/
      Também espero, pelo menos, que seja mais emocionante, porque os 15 foi tão parado que teve até foco de dengue u-u

      Excluir
  2. Parabéns Juh-Chan >//< Muitos anos de vida, felicidade, sorte, animes, livros, mangás, saúde, alegria, paixão e tudoo de bom para você!! Bem quando fazemos aniversários crianças tudo parece mágico, mas depois de criar opinião própria e ter uma noção da vida nesse mundo, perde-se um pouco o encanto!! Mas não deixa de ser bom!! Pelo menos você já sabe o que quer e pode comemorar com os amigos ^^ Omedetou Gozaimasu XD Pense positivo e vc passa no Enem :)

    ~Kissus de molango~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw, Lia-chan
      Bem... verdade, pelo menos uma coisa tinha que ter né, se não seria zuera master do universo XD
      Aaahhhh... depois de ontem e hoje, acho bem difícil ir bem *cries*

      Excluir
  3. Parabéns! Sou uma nova leitora aqui do blog e estou adorando <3
    Também entendo, não dei a mínima importância quando meu aniversário chegou, sério eu acordei animada mas ao longo do dia estava cada vez mais "nem ai". Beijoos'
    http://pequena-chocolover.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Gabi, seja bem vinda \o/
      Bem, já faz um tempo que eu não curto como, maaasss estamos ai XD

      Excluir
  4. Parabens!! ^^- Espero que seja muito feliz ao longo de todos os aninhus que veem pela frente e que todos os seus sonhos se realizem. (sei que venho um pouco tarde, mas mais vale tarde que nunca!)
    e falando em tarde... aqui está a minha prenda para vc!!! EU!!! Estou de volta à blogosfera (desculpe toda esta ausência como leitora do MA) mas estou de volta e com os meus comments aqui também ^^-

    Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaaaaaaaaaaaaa-chan!
      Brigada, su linda, pega nada não, sou de bouas quanto a isso.
      Aeee, P&P voltou \o/

      Excluir
    2. é verdade voltei e trouxe o meu Pankax comigo!!! \o/
      por isso agora já sabe que estarei por aqui para chatear ^^-

      Excluir
  5. Parabéns Ju, te desejo toda a felicidade do mundo, e com certeza todos os seus sonhos vão se realizar.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lola \o/
      Bem, quanto ao do ENEM eu duvido, mas tb bem XD

      Excluir
  6. Parabéns atrasado,tipo não tinha visto a postagem até hoje.Muitos anos de vida e muitas felicidade.Tomara que seus desejos se realizem.*------*

    Obs:Se tiver sobrado bolo eu quero. \o/ (rsrsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Le, a intenção que conta XD
      Obs: Já elvis, minha irmã comeu tudo DDDDDDD:

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão