24 de out de 2013

Pequeno Aviso


 É só na minha cidade que está um calor do caramba? Sério, tô tomando sorvete quase todo dia e bebendo litros e litros de água, mas ainda não me refresco. Acho que vou dormir dentro de uma banheira...
 Ah, sim, vamos ao aviso.
 Gostaria de, primeiro, pedir desculpas a vocês. Eu sumi do nada essa semana e provavelmente ficarei sem postar até semana que vem... provavelmente. Porque estou cheia de trabalhos para fazer (nos últimos minutos antes da entrega, se não, não seria eu, né) e provas marcadas, além de que irei prestar o ENEM esse final de semana, só pra ver como que estou - ou seja, vou confirmar que sou uma pedra.
 Quando as coisas estiverem um pouco mais calmas, voltarei.Até lá, acho que terei de usar alguns postagens que estão nos rascunhos, o problema é conseguir entrar na internet com tantas coisas para fazer.
 Sei lá, acho que conforme o tempo vai passando, ficamos com o tempo curto para muitas coisas, até mesmo para nós mesmos. Isso, pra mim, é frustrante. Enfim, é isso meus caros.
 Desejem-me sorte, ou não né.
 Beijo na testa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão