27 de out de 2013

Halloween


 Pensei em fazer como outros blogs e fazer uma postagem falando sobre o Halloween, mas, provavelmente, ficaria só com uma parte, não ia conseguir escrever tudo com qualidade. Então, pensando nisso, decidi postar um vídeo do Discovery Channel contando a história desta data, eu achei o documentário super legal e válido.


Eu sempre curti o Halloween, sei lá, parece que existe algo a mais neste dia... vocês não acham?
Agora, uma múusiquinha para já ir entrando no clima macabro da data.


Adios, meus queridos...
Ah, sim, antes que eu me esqueça... não se esqueçam de escolher uma boa fantasia e doces ou travessuras.

4 comentários:

  1. O blog Anime Shoujo, está realizando um projeto chamado " Corrente Eu Amo Shoujos 2014 ", que tem como objetivo divulgar blogs e mostrar aos seguidores variedades de animes.

    Contudo, Ficaria muito honrada se seu blog participasse do nosso projeto, basta clicar no link e responder o formulário.
    http://animeshoujoo.blogspot.com.br/2013/10/aviso-novidade-oportunidade-corrente-eu.html

    Desde já agradeço!
    Bjinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mika-chan \o/
      Ah, sim, vou responder sim XD

      Excluir
  2. Sempre quis comemorar o Halloween:9, aqui na minha cidade esse ano vai ter tipo um Halloween ao avesso, que seria uma rave, mas nem vou, só vai ter gente que não presta kk
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre quis, malditos filmes estadunidenses que me fizeram crescer com falsas ilusões de pedir doces quando criança, decorar a casa e ter um monte de festas legais inspiradas no tema.
      Aqui a mesma coisa, Lola... mesma coisa D:

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão