20 de out de 2013

Ele é seu? Ok, senta lá Claudia

I know how u feel, Scar
 Eu me pergunto se essas garotas não sentem vergonha de falaram esse tipo de coisa e, pior, não sendo de brincadeira. Porque, qual é, todo mundo já brincou com um amigo em uma "discussão fingida" sobre determinado personagem, e em uma parte da conversa disse: "Tira os zoião, que ele é meu".
 Mas tem pessoas que levam isso longe de mais.

 Não é incomum entrar em fóruns de bandas de k-pop, fã clubes de jogos, série ou anime, e encontrar uma criança sem cérebro o suficiente para postar algo como:
 "Não se aproxime dele, ou eu te mato"
 "NANANINANÃO, ELE É MEU, VI PRIMEIRO"
 E esse tipo de comentário imaturo e idiota, isso quando não arranjam confusão, que dá desgosto de ser de determinado fandom, só por causa dessas pessoas.
 Vamos por partes, okay?

 First.
 No caso de atores e cantores que existem de verdade, honey, eles não te conhecem. Eu sei, é duro, é difícil de engolir, mas é  verdade. Pode até ser que ele tenha dado retweet em você, reblogou teu post, mas ainda assim ele não vai te convidar pra sair (menos de 0,0000000000000001% de chance). Outra, ter ouvido ou visto uma das produções dele antes de alguém, ou saber o nome do cachorro dos pais deles, não te fazem uma melhor fã que ninguém.
 Além de que, quem é você para postar que está "chorando" quando um deles troca o status e diz estar namorando? Vocês realmente não se colocam no lugar de ninguém, né? Você gostaria que isso fosse com vocês? Já ouviram falar de privacidade e livre arbítrio?
 Isso acontece principalmente nos países asiáticos. Vocês não acham estranho os cantores, principalmente de k-pop, evitarem falar de relacionamento? É porque grande parte dos fãs "não gostam", ah, me poupem! Não é pra gostar, a escolha num é tua, tu tem é que aceitar e calar a boca. Você não é fã de alguém pra namorar ou achar lindo, e sim pelo trabalho que exercem, quando será que a maioria vai perceber isso?
 Fico muito amargurada quando vejo esse tipo de comentário internet a fora, pessoas que realmente arrumam BRIGA com outras pessoas por causa de comentários fazendo crítica ou até falando que acharam bonito, GERALMENTE NÃO PASSAM DOS 14 ANOS. Por favor, galera, relaxem, peguem um leitinho com pera, okay? Não há necessidade disso.

 Second.
 Quanto a personagens que nem existem. Como posso lhe dizer... Ah, sim, ELES NEM EXISTEM. São desenhos, pixels, sabe? Não existe necessidade de se falar sério quanto a uma ameaça de morte a alguém. Além do mais, caso eles existissem eles não iriam ficar com uma maluca, tipo, só acho, presumindo aqui só as coisas...
 Conte até 10, beleca?

And Third
 Pense nos seus pais, cara. Eles criam, educam e alimenta a criança com todo amor e carinho pra tu crescer e comentar essas babaquices nos fóruns? Desgosto. Se eu fosse tua mãe iria te pendurar no varal só pra aprender a se comportar em sociedade.
 Pense antes de postar, se imagine como outra pessoa do outro lado da tela e veja imagem do quão idiota você iria aparecer.
 Ai delete o comentário e continue vivendo feliz feliz, alegre alegre, como se nunca  tivesse digitado isso.

Gente estúpida misturada com gente estúpida. Que se estupidifiquem entre eles.
— Charles Bukowski.

2 comentários:

  1. Sei bem como é isso... sou uma elf \o/ fã do Super Junior e mais especificamente uma gamer, adoro o KyuHyun. Mas pra que diabos eu vou brigar por ele? Não vai levar a nada... posso até dizer que ele é meu, isso pq sou uma k-pop saliente >.< mas é claro que eu não levo isso a sério, e se alguém dizer que é dona dele eu não vou me importar e nem vou começar uma guerra pra decidir de quem ele é -.- Tipo, isso é muito sem noção, é muito infantil, desde quando ele é uma "coisa" pra ser posse de alguém? É um k-idol, apenas isso, uma pessoa talentosa e linda que não me conhece. Nem a mim e nem a nenhuma das loucas que brigam ferozmente nos fóruns por causa dele. De certa forma tenho até pena de pessoas assim... infelizmente é bem comum :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria que a maioria pensasse como tu, Ivy, mas, infelizmente, tenho que aturar comentários desse tipo de crianças.
      Eu teria pena delas se não tivesse mais pena dos ídolos que tem que aturar esse tipo de coisas... ai, ai, nem em fóruns eu entro mais para evitar me estressar XD

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão