29 de out de 2013

Desafio "Eu e a Musica "


Então, galera, vou responder a um desafio sobre música! Ah, sim! O ano está acabando, e isso é sinônimo de que? FÉRIAS! Então irei mudar o layout e haverá mais postagens... bem, só até o próximo ano, porque ai irei estudar muito!

Regras:

          Nome do blog que desafiou: Mundo dos Otakus 20

          Responder ás perguntas todas

·         Colocar a imagem do desafio

·         Avisar nos blogs do desafio

·         Não enviar de volta o desafio

·         Passar o desafio no máximo a 15 blogs

·         Desafio Criado por: Anju chan

  Perguntas:


1.     Gostas de ouvir musica?

Cara... eu respiro música.

2.     Sabes explicar o porquê de gostares de música?

Gostaria de poder, é mais complicado do que parece, mas acho que posso tentar resumir; É como se pudesse esquecer da minha vida, dos meus problemas, ir pra um mundo só meu, a música transmite meu estado de espírito e influencia diretamente nele. Sei lá, tipo, não é você que escolhe a música, é ela que escolhe você.

3.     Costumas Utilizar a música como fonte de inspiração para alguma coisa?

Sempre. Seja para um post ou pra dar um Up pra chegar a coragem para fazer o trabalho de química.

4.     Que tipo de música gostas?

Quase todo tipo. J-rock, k-pop, rock, indie, MPB (mas não Gustavo Lima e essas coisas, mas sim Lenine, Pitty, Cazuza, Capital Inicial...), rap, eletrônica... aahhh, sei lá, música pra mim tem que ser boa.

5.     Ouves musica com que frequência?

Todo dia. Se você está falando comigo, o assunto não tiver bom e eu ter um fone em mãos, 100% de certeza que eu vou colocá-los.


6.     Qual ou quais as tuas musica favoritas?

Algumas estão na playlist, ainda estou tentando adicionar mais...

7.     Costumas falar dos teus gostos musicais aos teus amigos?

Nós falamos sobre todo tipo de coisa, e, para os amigos mesmo, eu não tenho nada a esconder, falo abertamente sobre minha preferências.


8.     Conheces alguma banda coreana ou japonesa? Se sim, refere-as.

Yeap, um monte, tipo Super Junior, 2NE1, Block B, Scandal, Nano, Uverworld, Rookiez is Punk'd e outras bandas/grupos.


9.     Qual é a tua banda favorita?

Não conseguiria escolher só um.

10.    Qual ou quais os teus bias das bandas que mais gostas e ouves?

 São muitos, e tô com preguiça de escrever, sorry XD

11.     Já assististe algum concerto (ao vivo) de alguma banda que referiste em cima?

Sim.
12.    Se a resposta for não, gostavas de assistir? Se sim, qual ou quais bandas?

Já fui ao show do Lenine, da Pitty, do Capital, por pouco não fui ao do Charlie Brown Jr, mas eu irei ao do Big Bang final do ano.

13.    De todas as bandas que conheces quais são as que recomendas?

Cliquem na minha playlist, lá tem uma lista de todas as bandas/grupos e cantores. Recomendo todas.

REPASSO PARA VOCÊ QUE ESTÁ LENDO, SIM, VOCÊ FOI DESAFIADO A RESPONDER ESTAS PERGUNTAS!!

4 comentários:

  1. Adorei esse desafio, amo 2NE1.
    vou ver se respondo depois, amo música
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LET ME HUG UUUUU !!!!
      2NE1 é vida, elas são mt divas.
      Quem não ama música tem sérios problemas...

      Excluir
  2. Adorei a tag!! >u<
    Somos duas!! EU também respiro musica 24h por dia, 7 dias por semana, 365/366 dias por ano. ahahah

    Yey! Vou fazer este tag no Pankax >u<

    PD: nee J, eu andei a modificar alguns afiliados e blogs irmãos e notei que havia muitos que já nem existiam ou simplesmente não ligavam para o Pankax, por isso resolvi mudar tudo e coloquei o Mistura de Assunto como blog irmão lá no Pankax :3 espero que não se importe, mas se houver problema me diz que eu retiro ^^-

    Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nóis que fica mais com os fones de ouvido do que com pessoas (ou talvez seja só eu, whatever XD ).
      Isso Rafa \o/
      Ah, su linda, lógico que não me importo, fico até honrada :D

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão