12 de out de 2013

Conheça o Prezi


 Todo mundo teve, tem ou terá que apresentar um trabalho (seminário ou TCC, por exemplo), e tem a brilhante de ideia de fazê-lo em Power Point.
 Pois bem, meus caros, o PP está com seus dias contados, porque o Prezi chegou mostrando inovações, animações e apresentação de deixar qualquer um boquiaberto.

 A principio, achei que seria complicado de mais para eu mexer nele, mas depois de um tempo brincando você se acostuma com as ferramentas. Sim, é um pouquinho mais complexo que o Power Point, mas o resultado final, eu achei, um milhão de vezes melhor.
 Por exemplo, esta apresentação sobre o The Doors, que ficou, simplesmente, show de bola e irado.


 Você pode registrar-se ou entrar pelo pelo Facebook. Existem 3 tipos de conta: A Grátis, a paga e a outra paga só que mais cara e com  mais ferramentas.
 Recomendo que, para teste, você registre-se primeiro na Grátis.
 O programa também está disponibilizado para download (o grátis, é lógico).
 Você pode adicionar vídeos, imagens, músicas e textos de forma, relativamente, livre e construir uma apresentação bem divertida e dinâmica.

É isso gente, para acessar, clique no link:
Prezi.com

7 comentários:

  1. Não conhecia mas adorei, já estava aqui mesmo pensando em fazer meu slide da Clarice Lispector no PPT e agora vejo esse post e acho que será bem melhor por ele :)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lola, eu adorei o programa, fiquei brincando com as ferramentas a tarde toda XD
      OMG, Clarice Lispector *-* diwa

      Excluir
  2. oi oi
    Por acaso já conhecia. Os meus trabalhos são quase todos no prezi, parecem tão profissionais (e eu adoro andar a "saltar" de um lado para outro)

    Eu tenho uma conta grátis e é otima, serve perfeitamente para o que eu faço

    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou passando todos meus trabalhos do power point pro Prezi exatamente por isso, a apresentação fica mais legal XD
      A minha também, mas estou super curiosa sobre as outras ferramentas pagas ;^;

      Excluir
  3. Oiee o/
    Antes de tudo, desculpas. Confesso que não li o post, pq tô correndo de blog em blog pra avisar que mudei minha url do Shoujo & Afins, agora é www.reino-criativo.com

    prometo voltar mais vezes e escrever comentários decentes ^^ mas por enquanto é só isso, desculpa. Kissus e matta ne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 8esqueci de escrever o "blogspot" antes do .com >.<. o certo é reino-criativo.blogspot.com

      Excluir
    2. IVY-CHAN \O/
      YEAY, TU VOLTOU! JÁ VOU AGR NO SEU BLOG XD

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão